terça-feira, 30 de março de 2010

Não sei o que é mais tôlo, a piada ou a justificativa...

QUE SAUDADE DO MARCELO PORTUGAL GOUVÊA E DO ROQUE CITADINI, ACHO QUE ELES ERAM UM POUCO MAIS EVOLUÍDOS.....



O São Paulo voltou a ser alvo de uma brincadeira no Twitter. Desta vez, o mal-estar na cúpula tricolor ocorreu depois de uma piada veiculada pelo auxiliar de preparação física do Corinthians, Luis Cláudio Lula da Silva, que é filho do presidente da República.

Na internet, Lulinha escreveu o seguinte comentário na noite de segunda-feira: "Olha, contaram uma piada para mim... Eu não achei graça, mas vou passar: Amanhã tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs".

Ainda nesta terça-feira, Lulinha pediu desculpas pela mensagem. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fez a piada. Eu nem a entendi, por isso contei aqui", justificou. "Fiz uma piada. Quero pedir desculpas a quem não aceitou", acrescentou.

Um comentário:

Giba disse...

Esse lance de twitter... só da zica! Neguinho não se ligou que não se pode dizer o que pensa... realmente baixou MUITO o nível, preferia o Citadini dizendo que o Gil é melhor que o Kaká... também, né? filho de quem?