sexta-feira, 12 de março de 2010

Me engana que eu gosto RG FDP.

Gomes quer mais dois triunfos para garantir vaga

Assunção (Paraguai)

Ninguém no São Paulo quer pensar na possibilidade de ficar em segundo lugar no grupo 2 da Copa Libertadores da América. Depois do triunfo sobre o Nacional, na noite desta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes já expôs a meta do Tricolor para evitar problemas na luta pela classificação.

"Temos que vencer o próximo jogo. Este é o primeiro passo. Nosso time precisa ganhar duas entre três partidas para chegar bem à fase seguinte", calculou.

O líder de cada grupo terá passaporte garantido na próxima etapa da Libertadores. Já entre os oito vice-líderes, apenas os seis melhores se classificarão.

Com metade da fase ainda pela frente, o hexacampeão brasileiro aparece justamente na segunda posição, com seis pontos, um a menos que o colombiano Once Caldas.

O próximo duelo do Tricolor pela Libertadores será na quinta-feira, novamente diante do Nacional-PAR, mas no Morumbi. Em seguida, no dia 31, o time de Ricardo Gomes viajará ao México para encarar o Monterrey.

Por fim, para encerrar sua participação nesta fase da competição, o São Paulo receberá o time colombiano, dia 21 de abril, na capital paulista.

Para o duelo da próxima semana contra os paraguaios, Gomes espera ter seus atletas com um nível físico mais próximo do ideal. "Vamos esperar ainda que Rodrigo Souto, Fernandinho e Cléber Santana estejam em condição melhor", vislumbrou.

Nenhum comentário: