quinta-feira, 4 de março de 2010

CORINTHIANS X BOTAFOGO

PRIMEIRO TEMPO - É uma merda jogar contra time pequeno, a porcaria desse Botafogo jogou na retranca o primeiro tempo inteiro; como eu odeio time assim... pra variar, Dentinho apanhou bastante (mas como ele não faz parte do cirquinho de soleil, o jui não dá cartão), Ronaldo não fez nada e parece que o Sr. Tcheco (I love your sista) acordou, foi o principal jogador do time. Quase tomamos um gol no contra-ataque. Espero que no segundo tempo a coisa mude.

SEGUNDO TEMPO - Foi pior ainda! Conseguimos fazer um gol, mas realmente este time está uma porcaria. Mano retranqueiro filhodaputa. Se não conseguimos furar uma retranca de time coadjuvante, imagina numa Libertadores. A coisa tá feia e já deveríamos ter acordado faz tempo.

Perdemos uma bela oportunidade de chegar nas cabeças. Se vacilar, não ficamos entre os quatro, ai eu quero ver as desculpinhas.

Um comentário:

klebão disse...

Cara, tá mto fóda.....não sei "kualékié". O SP tbm tá um lixo, medíocre, horroroso. Não sei vcs (corintianos) tem a mesma impressão que eu, porra qdo o time está jogando, parece que o jogo esta 10x0. Sem vontade, sem colocar pressão, ir pro "abafa". Caralho, nunca vi o SP sifu tanto com esses times pequenos como nesse ano....parece que qdo ganha, é algo mto sofrível. Tô preocupado com esse time do SP.....e com esse tecnico, socorro!!!!