quinta-feira, 18 de março de 2010

Começou...........

Cunha: 'Entrego o passaporte se o Timão ganhar'

Superintendente do Sampa 'morde a assopra' o rival
Dirigente do São Paulo cutuca o rival Corinthians

Dirigente do São Paulo cutuca o rival Corinthians


Em evento na capital paulista, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, comentou sobre a atual fase do arquirrival Corinthians na Copa Libertadores, que venceu o Cerro Porteño (PAR) na quarta-feira.

- Tem que ser respeitado, assim como o Inter, o Flamengo e o São Paulo. Eles pegaram uma chave fraca, o que é bom para aprimorar o jogo e começar a ter autoconfiança. Além disso, quebra o impacto de jogar fora do Brasil, que é onde estão acostumados. O Corinthians é candidato ao título, mas ainda não está tão bem - disse, elogiando e fazendo ironias ao mesmo tempo.

Quando questionado se a invencibilidade do Timão na Libertadores já daria direito ao clube "ter passaporte", como costuma provocar o dirigente, ele negou. A provocação de Cunha é por conta da falta de títulos internacionais do Timão, único dos grandes paulistas que ainda não foi campeão da Libertadores.

- Só se ganharem a Libertadores. Aí faço questão de entregar o passaporte a eles - provocou.

O Corinthians é líder isolado do Grupo 01 na Copa Libertadores. Já o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Nacional (PAR), e pode chegar à liderança do Grupo 02.

2 comentários:

Giba disse...

Depois que leva uns tapas na rua, tem o carro riscado, o nome jogado na boca do sapo e é alvo de atentado não sabe porque. Não forga com a Fiel. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Giuseppe Totti disse...

Esse nanico é mesmo um Filho da Puta!