quarta-feira, 10 de março de 2010

Ah véio, "pega uma nave espacial e some"..



Em entrevista à revista "Rolling Stone", o meio-campo Richarlyson falou sobre o preconceito que enfrenta. Ele afirma que sua família teme agressões.


- É uma coisa que me entristece, o julgamento. A maioria dos que falam de mim
me denigre, perturba meu ambiente familiar, deixa meu pai, minha mãe e meu irmão preocupados. Minha família teme represália grotesca. Minha mãe acha que um cara sem noção pode me agredir a qualquer momento. Ela me manda tomar cuidado diariamente - conta o jogador, que também posou para duas fotos: uma com visual de rapper (acima) e outra com um figurino mais pagodeiro chique.

Depois que colocou um aplique nos cabelos durante as férias, Richarlyson se assustou com a repercussão de seu novo visual.

- Quantos jogadores têm cabelo grande? Bastou eu colocar cabelo grande e veio o que veio. Não é porque as outras torcidas chamam todo são-paulino de bambi. Eu me pergunto: 'E se eu mudar de time e isso continuar?' Não é isso, eu tenho certeza. Eu não sei o que é - ressalta o atleta, lembrando que já teve cabelo grande nos tempos em que defendia o Fortaleza.



Richarlyson diz saber que o meio em que trabalha é machista, mas não pretende mudar.



- Minha personalidade é muito forte. Eu sou muito eu. Falo o que penso. Mesmo que magoe ou não, falo na frente. A verdade é bonita. Mesmo que doa, eu prefiro a verdade que dói. O ser humano tem de ter personalidade, independentemente do que pensem – afirma o jogador.



Richarlyson ama a MPB romântica e diz que tem como ídolo o cantor Emílio Santiago, Alimenta essa paixão com idas a um videokê em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo: seu sonho era aprender a tocar saxofone e e entrar para o conservatório.


No futuro além do futebol, o jogador pretende trabalhar com moda - ser dono de lojas multimarcas de roupa - e "ter minha casinha de praia".

- Jogo a minha vida nas mãos de Deus. Nem Cristo agradou a todos, e nem eu vou agradar. Sou direto, luto pela beleza da verdade, olho no olho, que são purezas que só as crianças têm. Eu me preocupo em agradar às crianças, são os fãs que estão mais no meu foco: porque elas falam o que pensam, doa a quem doer. Eu sou muito assim – finalizou o jogador do São Paulo.

2 comentários:

Giba disse...

HAHAHAHAHAHEHEHEHEIHIHIHOHOHUHUHUHUHU

QUE POSE COM O MOLETONZINHO (TIGRESA STYLE) É ESSA? QUEQUITÁ ACONTECENDO COM ESSE MININUUUUUU

HAHAHAHEHEHEHIHIHIHOHOHOHUHUHUHUHU

VAI TOCAR SAXOFONE PRA FICAR TIRANDO KENNY G SEU FILHODAPUTAAAAAAAAAAAAAAA

Dr Peçanha disse...

Por que vocês rejeitam o cara? Ele é 100% são-paulino!!!