terça-feira, 2 de março de 2010

A3: Técnico chega ao São Carlos e acredita na chegada de reforços

São Carlos, SP, 01 (AFI) – Contratado no sábado como o mais novo técnico do São Carlos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, Edmilson de Jesus fará seu primeiro trabalho com o elenco na tarde desta segunda-feira e depois se reúne com a diretoria para discutir possíveis reforços.

O trabalho que será realizado nesta segunda-feira será um jogo-treino contra o Olé Brasil, que se prepara para a disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O treinador espera analisar melhor o elenco e ver possíveis carências.

Porém, Edmilson de Jesus afirmou que assistiu ao empate entre São Carlos e Comercial, na última rodada, e gostou do que viu dentro de campo, mas uma reunião com a diretoria na tarde desta segunda-feira será realizada para discutir a chegada de alguns jogadores.

“Estive assistindo a partida deste final de semana contra o Comercial e gostei bastante do que vi. Porém, vamos nos reunir com a diretoria nesta segunda-feira e ver a possibilidade da chegada de alguns reforços, para fecharmos o elenco”, comentou o treinador.

A Águia está com seis pontos e na 18ª colocação, figurando na zona de rebaixamento.

Fonte, http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=118558

Nenhum comentário: