terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

São Carlos 2 x 2 Batatais

São Carlos, SP, 07 (AFI) – A partida deste domingo, no Estádio Professor Augusto de Oliveira, o Luisão, teve dois tempos distintos. O São Carlos começou melhor, mas depois permitiu a reação do Batatais. Por isso, o empate por 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi justo.

Enquanto o São Carlos segue sem vencer na competição, com dois pontos conquistados e ocupando o 16ª lugar, o Fantasma da Mogiana segue invicto, mas perdeu o 100% de aproveitamento. Mesmo assim, o time é o primeiro colocado, com sete pontos, junto de Palmeiras-B e Red Bull.

O Batatais está com 3 de saldo de gols, assim como o Palmeiras-B, enquanto o Touro tem 2. A vantagem do Fantasma da Mogiana sobre o Verdinho é nos gols marcados (6 contra 4).

Muita movimentação e gols!
O São Carlos começou a partida arrasador. Logo aos 20 segundos, Paulo Henrique cruzou para dentro da área e Joel subiu mais que todo mundo para inaugurar o placar. Aos oito, Felipe aproveitou bate e rebate e soltou a bomba para fora.

Aos 13 minutos, os donos da casa fizeram o segundo. Joel recebeu passe dentro da área e bateu forte. Anderson Henal deu rebote e a bola sobrou nos pés do atacante, que não teve o trabalho para balançar as redes pela segunda vez.

Quando parecia que o São Carlos iria golear, o Batatais diminuiu. Aos 26 minutos, Diego Fiúza bateu falta com força e Buzetto rebateu para dentro da área. Na sobra, Nei Bala completou para o gol aberto. No último lance de perigo do primeiro tempo, Jé recebeu passe e arriscou de fora da área, mas a bola passou raspando a trave.

Gol de empate e equilíbrio
O São Carlos voltou melhor do intervalo e perdeu duas chances de ampliar o placar. Na primeira, Felipe recebeu lançamento em profundidade, o árbitro não marcou impedimento e o atacante finalizou para fora. Na seqüência, Nicola invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola passou por toda a área e ninguém concluiu.

Depois de começar o segundo tempo sendo pressionado, o Batatais melhorou e conseguiu o empate aos 20 minutos. Nei Bala passou para Júlio César, que cruzou para dentro da área. O goleiro Buzetto não saiu do gol e Leandro Mineiro apenas desviou, deixando tudo igual.

No final da partida, os dois times tiveram jogadores expulsos: o volante Diego Fipuza, para o Batatais, e o meia Paulo Henrique, para o São Carlos. Com isso, o jogo ficou mais aberto e algumas chances de gols foram criadas, mas os goleiros asseguraram o empate.

Próximos Jogos
As duas equipes voltam a campo apenas no próximo sábado, quando será realizada a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto o São Carlos recebe o Palmeiras-B, às 19 horas, o Batatais vai até a Rua Javari enfrentar o Juventus, às 10 horas.

Ficha Técnica

São Carlos 2 x 2 Batatais

Local: Estádio Professor Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Cartões Amarelos: Tiago, Buzetto e Anderson Mineiro (São Carlos); Fernando, Diego Fiúza, Anderson Henal e Evandro (Batatais)
Cartões Vermelhos: Paulo Henrique (São Carlos); Diego Fiúza (Batatais)
Gols: Joel aos 20seg/1T e aos 13’/1T (São Carlos); Nei Bala aos 26’/1T e Anderson Mineiro aos 20’/2T (Batatais)

São Carlos
Buzetto; Nicola (Tiaguinho), Edmilson, Baby e Anderson Mineiro (Cleber Luís); Jé, Paulo Henrique, Tiago (Paulo Roberto) e Anderson; Joel e Felipe. Técnico: Sérgio Caetano

Batatais
Anderson Henal; Jonathan, Fernando, Pablo e Julio Cesar; Diego Fiuza, Fred (Evandro), Leandro Mineiro e Edu Pacheco (Jackson); Flávio e Nei Bala (Souza).
Técnico: Rafael Andrade

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=115705&id_clube=57

Nenhum comentário: