quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

São Carlos 0 x 0 Força - Jogo ruim, resultado ruim pela A3

Caieras, SP, 03 (AFI) – São Carlos e Força empataram, sem gols, na noite desta quarta-feira, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

As duas equipes marcaram o primeiro ponto na competição. Nos critérios de desempate, o Força é o décimo quinto colocado, já o São Carlos é o décimo sétimo.

Ficou no quase
Vindo de derrota em casa na primeira partida, o Força começou a partida indo para o ataque tentando pressionar a saída de bola do São Carlos. Uma das apostas ofensivas da equipe de Caieras eram as bolas paradas de Vitor.

As duas principais chances de gol do primeiro tempo, saíram das bolas paradas do meia Vitor do Força. Na primeira, o zagueiro Ailton desviou de cabeça, a bola passou tirando tinta do poste de Buzzeto, do São Carlos.

Na segunda, e mais perigosa, a bola foi cruzado do lado esquerdo, passando por todo mundo e quicando na frente do goleiro Buzzeto que fez excelente defesa, desviando a bola para escanteio.

Jogo trucado
Na segunda etapa, o futebol se tornou escasso em São Carlos. As duas equipes tentaram atacar, mas as jogadas de bola trabalhada eram raras. Em ambos os lados eram muitos passes errados.

Os dois treinadores tentaram deixar suas equipes mais ofensivas, mas as jogadas pouco passavam pelo meio campo. O principal jeito de chegar ao campo do adversário era a ligação direta da defesa. Sem nenhuma jogada de perigo no segundo tempo, a partida terminou como começou, sem gols.

Próximos jogos:
Pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista o Força irá encarar a Ferroviária, no próximo sábado, às 11 horas. O São Carlos recebe o Batatais, no domingo, também às 11 horas.

Ficha Técnica

São Carlos 0 x 0 Força

Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Renda: R$ 2.225 mil
Público: 225 pagantes
Cartões Amarelos: Cleber Luiz e Téo (São Carlos); Adriano, Léo, Mineiro e Luiz Henrique (Força).

São Carlos
Buzetto; Nicola, Edmilson, Anderson Mineiro, Cleber Luiz; Jé, Paulo Roberto (Thiago), Anderson, Téo (Mario Wiliam); Ederson (Elcio) e Joel.
Técnico: Sérgio Caetano

Força
Chicão; Mineiro, Ailton Santos, Léo e Rafael; Adriano, Vitor Melo, Rodrigo (Luiz Henrique), Diego; Índio, Maicon (Álvaro).
Técnico: João Paulo

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=115289&id_clube=57

2 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Mau começo do nostro Sanca, Professor!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Põe mau começo nisso Totti, espero que a Águia acorde logo!!!