sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ÍRA TOTAL rs

10 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Klebão,eu já tinha ouvido essa.
Como diz um amigo meu, é de cair o cu da bunda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

klebão disse...

rs....sorry......!! putz, as reações do velho e mto foda.....

Dr Peçanha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
A reação do tiozão quando ele disse que ia ao jogo do Corinthians.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

klebão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...´é mto fóda....tipo decepção total rs....

klebão disse...

na boa, eu tbm acho engraçado qdo ele fala "ta brincando comigo, sua mãe sabe disso" ou "puta merda minha filha, ofice boy" ahahaahaah

klebão disse...

Ae, Giba, Doctor, Giuseppe, Mauricião, Lula,etc vamos tomar uma nessa semana?

abçs

Dr Peçanha disse...

To colado!!

Giba disse...

Ôpa!

Lula Corsário disse...

que dia?? Marque, meu filho!!!

Lula Corsário disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Mano é a Puta que te Pariu"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK