quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Impressionantes 1000 jogos, 100 gols...

Muita gente que não conhece o Rogério Ceni o considera mascarado, principalmente por ele fazer parte do seleto grupo dos jogadores politizados (do qual, admito, nunca fiz parte). Só que posso dizer de peito aberto que o goleiro do São Paulo não é só um profissional exemplar como também se trata de um ser humano maravilhoso.

Os “especialistas” malas de plantão ficam indignados porque o Rogério não é desses caras que escancaram a vida particular para qualquer um ver. Não aparece mostrando sua casa no Mundo de Caras. Não tem a família em matérias xororô (aquelas que mexem com o lado emocional das pessoas). Mas isso não significa que se um torcedor procurá-lo em um shopping, por exemplo, não será tratado de forma digna e humilde.
Muito tem se falado ultimamente sobre os números do maior ídolo do Tricolor. São 881 jogos com a camisa do São Paulo e 87 gols. Marcas incríveis! Nesses 2 anos de contrato que ainda restam ele facilmente arredondará esses números. Afinal, mesmo o Rogério não admitindo, 1000 jogos e 100 gols são metas de respeito. Praticamente inalcançáveis para qualquer goleiro do mundo.

Portanto deixo aqui minha homenagem a esse grande goleiro. Um dos poucos amigos que fiz no futebol brasileiro.

Categoria: Geral
Escrito por Neto às 11h13 - 16/02./2010

4 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Olha que o Neto torce para o Bugre e para o timinho...
Belo post Klébão.

Giba disse...

Neto lambedor de saco filhodaputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dr Peçanha disse...

A última frase explica tudo...

Roger Black Bridge disse...

Vindo de um bosta que só fala merda, uma a mais uma a menos não faz diferença.