quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESTÁ NA HORA DE MANDAR ESSE ROSEMBERG PASSEAR

Tem coisas que a gente até atura e releva porque são passageiras e entendemos que são erros ou lapsos que podem ser corrigidos. A nova camisa do Timão estilo Vlad Treps que mais parece um tampa de caixão ou mosaico de igreja e com o escudo do time vilipendiado é uma delas.

Os caras tiveram a moral de fazer um escudo todo dourado...

Lamentável.


Além de termos de aturar Billloser, Souza, Escudeiro facts e Morais Moreira que são nada mais que dejetos que vamos ter que aguentar o cheiro até o fim do primeiro semestre, me vem o departamento de Marketing comandado pelo tal de Ro$$$$$emberg e apronta mais uma para meu espanto e ódio total.

Ao navegar pelo site da loja virtual do Corinthians, quase não acreditei quando vi que tal produto estava à venda no site do Coringão, vejam a foto e digam se os caras não estão tirando uma com a cara do torcedor Corinthiano.











Aqui o link para essa aberração


Que porra é essa de Louro José? Quem foi o mágico que inventou uma merda dessa?

Será que algum Corinthiano que se preze, terá coragem de comprar uma merda de produto desse para si ou para dar de presente a alguém?

Essa bosta foi feita para quê? Pegadinha do Mallandro? Inimigo Secreto?

Acho que já está na hora de repensar a posição desse tal de Rosemberg e seus asseclas, esse sujeito tem pinta de que vende até a Mãe na zona. Não acho que ele terá nenhum receio de fazer coisa muito pior com o que o Corinthians tem de mais sagrado: A tradição alvinegra.

Alguém do conselho tem que fazer alguma coisa, estamos só em janeiro e esse sujeito já aprontou muita merda em tão pouco tempo, alguém tem que avisar para ele que ganhar dinheiro para o clube é muito bom, mas acima disso tudo tem a tradição centenária que tem ser respeitada.

Corinthians é preto e branco, roxo é cor de hematoma Sr. Rosemberg.

5 comentários:

klebão disse...

Pode ter certeza, vai vender igual água. Infelizmente, todo time tem uns torcedores zé povinho, FDP nojento do caralho. (haja visto o desgraçado que colocou aquela porra de "bananeiro, chicleteiro desgraçado no orkut".

Aguarde, logo esse cara vai divulgar os números do sucesso de vendas.....

Giba disse...

Digo com todo certeza: vai ter corinthiano comprando, infelizmente. cada dia que passa me convenço que pubicitários devem ter tratamento de judeu na alemanha nazista. Vão pra PQP, que merda é essa, porra?

Giuseppe Totti disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que ave mais familiar!!
Mas se fizer Porco Gambá, aí eu surto!!!

Dr Peçanha disse...

Cara, até agora eu não acredito no que estou vendo...

Roger Black Bridge disse...

E nem adianta pedir emprestada nossa centenaria faixa transversal alvinegra não. Esquadrão de tradição não fica inventando moda, que isso é coisa de galerinha british fashion.