terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ROBINHO NO SANTOS + OUTROS TIMES

--- SANTÔÔ- No ano do Centenário, tirando o título da Libertation que EU SEI QUE SERÁ NOSSO DE QUALQUER JEITO, não poderia existir uma notícia melhor que a volta do jogador Robinho (segundo Beckenbaeur, uma espécie de Dunga alemão, Robinho é um jogador de circo); sinceramente eu pensava que ele voltaria depois dos 30, de saco cheio de ter ganhado tanta coisa na Europa, mas a coisa foi diferente.

No momento a diretoria peixeira se calou sobre o assunto. Tô torcendo pra esse filhodaputa voltar. Giovanni dando chutão pra cima, 7 x 1 no Pacaembu não quer dizer nada... Eu quero Vingança! Fair play o caralho. No esquema muito bem lembrado pelo dipromata Peçanha... Rai x Dida...

--- BOTAFOGO x VAXCÃO - No dia da inauguração da estátua do Garrincha, o Botafogo se fudeu, 6 x 0... e a culpa é de quem? vocês já sabem a história; o jogo não vale nada, ele vai lá e "suja o chão'. Na hora do vamovê... E agora Joel Coxinha´s Nose Prancheta está de volta... agora vai...



--- SUMPAULO - Ganhou de ninguém sábado passado, mas tirando a tentativa de empréstimo do Robinho o que eu não gostei foi da contratação do Cléber Santana, esse cara é bom de bola.

--- PARMÊRA - Hohohohoho, sifú e o pior ainda está por vir. Do dia 31 de janeiro de 2010 não passa.

--- MENGÃO - Dou uns dois, três meses pro Zico (ou Joel Prancheta Nariz de Coxinha) ser o técnico do Framengo. Dá-lhe.

--- CORINGÃO - Acho que na quarta-feira começa jogando com os titulares. Domingo minha paciência foi pro saco, não aguento mais esse Bill, esse Souza... malditos...

Um comentário:

Giuseppe Totti disse...

To ouvindo esse papo faz tempo hein Giba. Dessa vez é sério??