domingo, 31 de janeiro de 2010

Na Briga

No principal embate da 5ª Rodada do único Torneio Regional realmente sério do país, o magnífico estandarte transversal alvinegro voltou a demonstrar toda a imponência do esqudrão comandado pelo extraordinário treinador Sérgião Guedes, liquidando com os anfitriões da cidade de Americana pelo elástico placar de 2x1. Apesar de ocupar a 9ª posição na tabela, os favoritos ao título encostaram em pontuação bem no rabo dos líderes temporários do campeonato.

Em outra partida de menos relevância, os desprezíveis Gambás Malcheirosos da Reserva Ecológica Municipal da Zona Leste derrotaram, num joguinho totalmente desprovido de emoção, à Pururuquenta Bosta Verde da Pompéia (não a outra de Campinas) pelo infímo placarzinho de 1x0. Não sei que importância tem isso, mas tudo quanto é bosta de emissora insistia em salientar que a vitória dos fedidos quebrou um tabu de quatro (não quatorze) anos.

Em outro duelo de importância um pouco maior que a pelada feita no estádio da Prefeitura de São Paulo, o imprestável e imprevísivel time de Padeiros do Canindé levou uma surra do surpreendente Bostafoguinho de Ribeirão Preto, provando que o recente tropeço do esquadrão transversal foi para um adversário valoroso e não para um catado de penosas de coloração escura usadas para rituais xamânicos pagãos.

Na região inóspita de Sertãozinho, o time homônimo liquidou as Gazelas Afeminadas da Gaiolas das Loucas do Paraisópolis, mas deixou escapar a vitória por meio de um incompreensível gol contra nos acréscimos da partida. Os Bambis safaram-se com esse empatezinho medíocre mas não tarda para o time silvestre despencar mais ainda na tabela de classificação.

Nos confrontos envolvendo outras equipes o espetacular Ramalhão derrubou o representante da cidade onde tudo é grande menos o time, pelo placar de 2x1. Show Caetano empatou em 2x2 com o Monte Azul e o Barueri venceu de virada o Rio Claro por 3x2.

Complementando a rodada com as agremiações de menor expressão, jogaram aí entre si, Paulista, Mirassol, Lambaris do Brejo Belmiro, Oeste de Itápolis, Mojica Mirim e Bragantino.

2 comentários:

Giba disse...

Caro amigo Roger "Shakira featuring Fergie" Lopes Pontepretano Mothafucker, cuidado com as palavras quando falar a respeito de um dos maiores clássicos do Brasil. Solte fogos pelo nono lugar ocupado pelo time a Ponte Preta, você sabe muito bem que é dessa colocação pra baixo. E por gentileza continue torcendo para o Parmêrinha; a Fiel agradece.

Roger Black Bridge em Ascensão disse...

Meu nobre colega Gibay Jay B. Jay, o senhor é um fanfarrão. Chutar Porquinho da Pompéia morto é covardia. Não fizeram mais do que a obrigação. Essa posiçãozinha de vocês é temporária. Nas próximas rodadas não ficam nem entre os quatro.