segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AGORA QUEM NÃO QUER SOMOS NÓS........FUCK YOU, PROMISSE FOREVER

Oscar: "Se for o melhor para mim, vou para o Corinthians"

São Paulo (SP)

Livre de qualquer vínculo do São Paulo com base em uma liminar na Justiça do Trabalho, o meia Oscar fica aberto a propostas. Segundo o jogador, não está descartado até um acerto com um rival do Tricolor no futebol brasileiro se houver uma oferta vantajosa.

"Meu empresário deve estar recebendo propostas, mas estou sem clube neste momento. Agora estou tranquilo e vamos ver o que será decidido. Se for melhor para mim, eu vou até para o Corinthians"´, afirmou o atleta nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Oscar assegura que procurou várias vezes a diretoria do São Paulo para resolver a questão de seu contrato. Nunca recebeu uma resposta. Ele alega que foi pressionado a assinar um contrato aos 16 anos na condição de emancipado.

"Procurei muitas vezes o São Paulo e não fui atendido. Agora não jogo mais no clube. Eles se aproveitaram da minha imaturidade, por eu não ter pai. Nós cedemos a pressão do São Paulo", acusou.

Para completar, Oscar não demonstra receio em ter sua carreira atrapalhada pela briga jurídica. "Estou bem tranquilo. Meus advogados sabem. Se soubesse que ia atrapalhar minha carreira, não entraria na Justiça. Tudo foi pensando antes de tomarmos a decisão", encerrou o meia.





Menininha atrevida, NX Zero do caralho, tomara que a próxima vez que vc colocar esse "CHASSI DE LOUVA deus" em campo vc encontre um béque de Araraquara....esse becão vai dar no seu meio, vc vai fraturar em 6,5 partes a sua tíbia e perônio....etc.....


Tá tirando Paquita, FDP?

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Caiu o castelinho de areia, né? SPFW, Inter e Cruzeiro - os perfeitinhos da mídia...

klebão disse...

caiu nada......essa menina tá viajando...ele está sendo assediado "pelo encantador de serpentes".
Ele não tem o menor fundamento com as coisas que fala e, pra pior, alguém falou pra ele dizer coisas desse teor pra piorar de vez a situação. Tá mto na cara que só está forçando uma "situação" pra sair fora, pois afinal, o empresário dele é "amiguinho" do Kia, e ele já deve ter algum time na Inglaterra no esquema.

Giba disse...

É... a Dona Vilma já não é mais a mesma. Pobre eminho, esse vai sumir do mundo do futebol..