quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Xiiii

Marcos acusa cansaço por assumir responsabilidade

Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

A sinceridade fez novamente parte da entrevista do goleiro Marcos após o tropeço do Palmeiras contra o Sport. O camisa 12 se mostrou descontente por mais uma vez ser o único a 'dar a cara para bater' no Palestra Itália em um momento de pressão.

"Sou capitão do time, procuro me manter calmo, mas é difícil. Muitos (dos companheiros) passam aqui correndo e cabe a mim ter que prometer à torcida que vai dar certo. Estou me cansando", desabafou.

"Quando comecei a jogar no Palmeiras, os caras mais velhos, como o Júnior Baiano, não aliviavam. Hoje, eu tento fazer várias coisas para melhorar o ânimo dos caras aqui", emendou o camisa 12.

O descontentamento de Marcos está na postura dos jogadores mais jovens do Palmeiras. "Tem gente que ganha um salário de R$ 40 mil ou R$ 50 mil e sai para pegar as menininhas. Se esse cara tem capacidade para fazer filho, deveria suportar a pressão", disparou.

Símbolo do Alviverde, Marcos fica extremamente magoado quando pensa na chance de perder o título do Brasileirão, sobretudo pelo fato de o time ter ficado com cinco pontos de frente em relação aos concorrentes na classificação.

"Os outros (jogadores) estão mais tranquilos, os caras têm 21 anos, podem ser campeões mais para frente. Eu estou com 36 anos. Perder esse título pode ser uma das maiores decepções da minha carreira", lastimou o goleiro.

Nenhum comentário: