quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Truta, tá ruim pra todo mundo, ARREGA CUZÃO ARREGA......

Sanchez admite voltar a jogar no Morumbi

Presidente alvinegro afirma que decisão vai depender dele e de Juvenal Juvêncio, mandatário do São Paulo

Torcida fez a festa em um dos jogos do Timão como mandante no Morumbi (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

Quem pensa que o Corinthians vai ficar um bom tempo sem mandar jogos no Morumbi está enganado. Apesar de sempre se mostrar contrário à ideia, o presidente Andrés Sanchez já admite voltar ao estádio do rival.

– Quem vai decidir se o Corinthians vai jogar no Morumbi sou eu e o Juvenal (Juvêncio, presidente do rival) – afirmou o mandatário do Timão, em um evento com os presidentes dos principais clubes paulistas na terça-feira, no BandSports.

Por causa de brigas entre as diretorias, o Timão não manda um jogo no Morumbi desde 4 de junho de 2008, na decisão da Copa do Brasil.

A possibilidade é de que o estádio seja usado nas fases finais da Libertadores. O Alvinegro vai jogar a segunda fase no Pacaembu. Andrés também afirmou que São Paulo sediar a abertura da Copa de 2014.


As diretorias dos clubes grandes de SP tem que parar com essas picuínhas estúpidas. (SÃO PAULO, CORINTHIANS, PALMEIRAS "exclusive" o SANTOS). Pregam o futebol profissional clube empresa, receita daqui, receita de lá e perdem uma puta grana com essas decisões vaidosas. Uns com propotência, outros querendo bancar o "DURÃO", mas que no fundo só está jogando pra torcida. Sem contar aqueles que acabam pegando carona no trem da "guerra". O São Paulo perdeu muita grana sem clássicos no Morumbi, deixou de ganhar R$ com renda, camorotes, etc. O Corinthians poderia ter ganho o dobro do que ganhou com renda nas finais da Brazilian Cup e do Mega-Super-Paulista. O Porco perdeu da mesma forma. Que clássico é esse em Ribeirão Preto com "20 mil" pessoas? Caralho, os times são de SP capital, pq tirar do torcedor que está aqui e que sempre vai aos jogos? Pra que mandar isso lá pros quintos? Falta de respeito.
Se fosse no Morumbi teria no mínimo o dobro.
Porra, no RJ de Janeiro qualquer jogo do Flamengo no Maracana tem 70-80 mil pessoas, o Atlético Mineiro "sóca" 70-80 mil pessoas por jogo também. Será que no campo, o futebol de SP não conseguiria atrair esse mesmo contingente em cada jogo? É ridículo você ir no Pacaembu ver um jogo de SP e Corinthians com 2 Mil torcedores do SP e 25 mil do Corinthians. É estúpido você ir no Morumbi ver um jogo de São Paulo e Corinthians com 6 mil Corintianos e 54 mil são paulinos. Ficou realmente muito zuado.
Cadê o planejamento de todos? Estão "desplanejando" suas próprias receitas. Cadê a inteligência pra ganhar dinheiro?

Aê cambada de dirigentes paulistas FDP's, para com essa burrice e vaidade.......e digo isso pra todos, sem excessão.

2 comentários:

Giba disse...

Deixa o bagulho meio-a-meio que nóis volta. 5, 10 % de ingresso é inaceitável. Façam como antes, metadinha, a Francisco Morato é nossa e a Giovanni Gronchi é de vcs e tá tudo certo.

klebão disse...

Demorô....tem q ser assim véio. 50% - 50%....antes era mto mais dahora....agora tá zuado.