domingo, 29 de novembro de 2009

Rodada Mais Que Perfeita

Em um jogo que já não valia absolutamente nada para as pretensões do magnífico estandarte alvinegro, o glorioso esquadrão pontepretano foi goleado pelo esplendoro Duque de Caxias, em partida amistosa visando preparação para a próxima temporada.

EM COMPENSAÇÃO, em um jogo que praticamente definiria o título de campeão, o timinho de Gazelas Afeminadas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis foi espancado com direito a olé e embaixadinhas no final pelo imponente todo poderoso GOIÁS. O time alviverde (nada a ver com a Bosta Verde de Campinas) estraçalhou com os purpurinas desde o início da peleja. Os quatro gols goianos, independentemente das falhas bisonhas do goleirinho mais biba, arrogante e antipático do mundo futebolístico, foram de extrema técnica e plasticidade. Os Cervídeos (direitos autorais ao senhor Giba) não viram a açor da bola. Washington Coração de Leão (que até hoje não sei o que faz num time de corças afrescalhadas) é o único cabra macho naquela merda de passeata. Ao final do jogo os Bambis terminaram na posição que mais gostam, de quatro. A ausência do jogador símbolo tricolino, Bicharlydson, talvez tenha sido o motivo das frutinhas terem amarelado no momento mais decisivo do campeonato. Foda-se, viadinhos tem mais é que foderem bem fudido mesmo. Não gosto de frases feitas, mas nesse caso quem tá rindo por último... hahahahahahaha.

Enquanto as menininhas do Morumbicha se cagavam todas, o imponente Green Warrior of Pompéia (não o Green Shit by Campinas) retornou triunfantemente aos caminhos da vitória em cima do patético Galinho Mineiro.Vamos meu Verdão, Vamos ser campeão.
O Mengão êÔ, Uma Vez mengão sempre Mengão fez sua parte e bateu o Timinho de Gambás Sem Teto da Reserva Ecológica da Zona Leste. Obrigação feita. Vamos Mengão êÔ. É tudo nosso!

Em uma rodada perfeita, até o Colorado Pipoqueiro conseguiu sobrepujar o já rebaixado Sport, mas não sem antes dar um susto em sua fanática torcida. Ó Internacional. Não dá dessas, porra!

3 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Nesta semi derradeira rodada vossa nobreza absteve-se de torcer para o Green Warrior, não é mesmo Roger?
Destacamos o grande espetáculo circense de Campinas.
1- Pra começar, jogar em Campinas
2- "Migué" do Gordo
3- Boníssima vontade da arbitragem
4- Andréz pela primeira vez concedendo uma entrevista reclamando da arbitragem.
5- Butterfly saltimbanco.

Ps
Foi tudo por uma nobre causa!
Mas fiquem atentos, com goleiro fanfarrão não se prospera na Libertatores.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O TRIcolor perdeu, menos pior que o Mengão será campeão, mas minha maior alegria na temporada foi a subida do BUGRE pra série A do Brasileirão!!!

Roger Green Warriors Again disse...

Hehehe, percebo ultimamente um certo destempero emocional advindo da grande gaiola silvestre. Agradeço ao Bambi Ceni por esse momento tão lindo. Uma vez frangueiro sempre frangueiro, hahahaha. Vamos lá, Green Warriors of Pompéia. Ainda dá para gritar Verdão Campeão!