sábado, 7 de novembro de 2009

Presente de Natal !!




Provavel reforço, R.Carlos já sonha com time "Gambático" em 2010, ao lado de Ronaldo e Riquelme e a som da narração do Galvão! Só faltariam Robinho e Ronaldinho para o quinteto do R !


Eu sei que nossos colunistas o aguardam de braços abertos, não é?


Tcheco, Iarlei e Ralf já estariam contratados... Acho que Iarlei um bom reforço!

5 comentários:

Dr Peçanha disse...

Também acho o Iarlei um bom reforço: assim como o Tcheco, pode ser uma boa opção no banco.
Quanto a Roberto Carlos e Riquelme, acho que esses 2 aí são encrenca...

Dr Peçanha disse...

Fora que o RC é mais palmeirense que o próprio Magrão (por sinal, o melhor jogador daquele horroroso Corinthians de 2006).

Se bem que, depois de Edmundo e Paulo Nunes, podemos considerar que "já passou a cabecinha", não acha?! O resto é só para empurrar...

Giuseppe Totti disse...

Em tempos sinistros de "Profissionalsmo" não dá pra duvidar de mais nada.Depois que vi o Viola marcar um gol com a camisa verde contra o Corinthians e sair imitando gavião....
Vou defender o Magrão, porque o conheço pessoalmente e principalmente o primo dele.O cara cresceu em Paraisópolis, e sempre foi Corinthiano até chegar no Palestra, sua família toda aliás.

Giuseppe Totti disse...

Quanto ás prováveis contratações... o tal Ralf não conheço, dizem ser promissor. Tcheco não vingou na baixada, é jogador para compor elenco. Iarlei não pipoca, queria no meu time.
Riquelme é uma interrogação, alto investimento que pode botar tudo a ganhar ou á perder. Quanto ao "Dunga Veloz" (saudosismo puro)salvo estar muito enganado, parece estar á caça de um clube grande para encostar-se e manter a luxúria por mais algum tempo.
Falando em saudosismo, ontem fui no trampo do velho RHB, agora um senhor casado de cabelos curtos que lhe mandou um abraço.

Giba disse...

RC: não sei se vinga...
Iarley: Vinga
Ralf: Nem sei quem é
Tcheco: Não vinga
Riquelme: Vinga