terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pela Última Vez

Vou falar pela última vez acerca dessa ciumeira que acomete Bambis Afeminados, Gambás Embonecados, Pururucas Amarelados e Lambaris Afogados em relação à indiscutível tradição do Estandarte Transversal Alvinegro da gloriosa Black Bridge no emblemático esporte bretão. Continuem puxando o saco dessa Bosta Verde (a de Campinas, a outra agora é amarela) e depois não vão chorar as pitangas quando a desgraceira bugrina, mesmo na zona de rebaixamento, tirar pontos importantes de vocês no ano que vem. Afinal, eles e a maldita Portuguesa com certeza só servem pra isso mesmo. Vade Retro.

2 comentários:

Giba disse...

Ilustríssimo amigo Roger "Vento Ventania me leve sem destino" Lopes Smashed Balls Screams; o que eu posso fazer se o Guarani vingou e a sua Ponte Preta se fudeu? E além do mais os times de Campinas são fregueses do Corinthians na hora do "vamovê". Chupa!!!

Roger Sei Lá Pra Quem Torcer Agora Lopes disse...

Prezado Senhor Giba, peço licença para despir-me de minha reconhecida classe e singela sofisticação para solicitar a Vossa Senhoria que esteja de cu tomado pelos próximos quatro anos, quando ao fim desse mandato reverei minha posição em relação às tuas infâmias caluniosas.