sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Insinuações Maldosas Acerca da Tradição Centenária do Grande Estandarte Transversal Alvinegro

Tenho a ligeira impressão que os estimados escribas deste emblemático veículo jornalístico segmentado na prática esportiva não nutrem grande simpatia pela tradição centenária do imponente estandarte alvinegro paulista. Insinuações jocosas e inverossímeis tem se sucedido de forma leviana procurando sem grande sucesso tirar o brilho da enormidade de nossa colossal Black Bridge.

Caríssimo camarada Giba Russo Eller, acredito estar ocorrendo um pequeno equívoco de vossa senhoria, afinal o zagueiro imbecilGum, que hoje não sei porque cargas d'água brilha no afeminado time de bambis tricolores carioca, segundo me consta jamais jogou no pequeno time de Gambás Invasores de Áreas Municipais sediado na Reserva Ecológica da Zona Leste, nem no Amarelento Pururuca Bosta Verde da Pompéia (muito menos na Bosta Verde de Campinas). Tampouco passou pelas fileiras de bibas enrustidas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis, além de nunca ter trocado passes com o merdinha do Robinho no ridículo catado de Lambaris da Baixada.

Portanto, permita-me uma retificaçãozinha acerca de seu último comentário, que poderia ficar assim: O medíocre zagueiro imbecilGum, que saiu do fenomenal e grandioso esquadrão pontepretano, indo terminar a carreira num insignificante timinho carioca, brilhou na semifinal de um torneio sul-americano sem importância alguma, fazendo o gol que deu a classificação à sua atual equipe.

Um comentário:

Giba disse...

Gum é raça pura, fuck you Rogersaurus RenatusRussus Rex.