sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TALVEZ O ÚLTIMO PARÁGRAFO SEJA VERDADEIRO.....

Luxa aponta favoritos ao título e avisa: "São Paulo vai se quebrar"

Santos (SP)

Fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, palpitou na noite desta sexta-feira sobre a reta final da competição de uma forma, no mínimo, polêmica. Segundo o comandante do Peixe, Atlético-MG e Flamengo são os favoritos para levantar a taça em dezembro, ao invés do Palmeiras, atual líder da competição.

Ao ser perguntado pelo São Paulo, atual tricampeão nacional, o treinador do Santos não pestanejou. "O São Paulo é forte para brigar pelo título, mas, infelizmente para eles, vai quebrar a cara no domingo. Vamos jogar para ganhar", brincou o comandante, em entrevista à Rádio Globo, 'esquentando' o clássico deste final de semana, na Vila Belmiro.

"O Palmeiras pode ficar na terceira colocação já nesta quinta-feira. Acredito que o Atlético Mineiro, que demonstra grande força nesta reta final de campeonato, e o Flamengo, especialmente se ganhar do Botafogo e mais duas seguidas, chega", palpitou o técnico do Santos, elogiando cariocas e mineiros.

Dois jogadores são apontados como protagonistas nas campanhas de Atlético-MG e Flamengo: Diego Tardelli e Petkovic. Entretanto, Luxemburgo aponta outro atleta como ponto chave na evolução flamenguista durante este segundo turno, que credenciou os cariocas à briga pelo título.

"Todo mundo fala do Pet, mas o principal fator na melhora do Fla foi o Maldonado. Ele trouxe o equilíbrio à equipe, como o Pierre fazia no Palmeiras. Todo time tem que ter um cara assim, sem vergonha de correr para o companheiro", completou o comandante santista.

6 comentários:

Giba disse...

Go Luxa, Go

Sink the bambination

klebão disse...

como no primeiro turno, a arrancada para o título começa no domingo.....+ 1 título brasileiro.....

EU QUERO A BRAZILIAN CUP PORRA.....

Dr Peçanha disse...

Vocês vão se fuder no domingo!!! Pode rézistra.

E vai dar Flamengo nessa porra em 2009!
Andrade: futuro melhor técnico do Brasil!
Pet: a ressurreição do craque!!
Adriano Barfly: melhor que ele, só o Gordo!!!

Lula disse...

com esse monte de Curintiano torcendo a favor, começo a ficar preocupado!!!


Sai Zica!!!

klebão disse...

Chega de zebra, deixa isso pro velho continente.

anderson caetano disse...

boa noite estou passanda pra dá uma atenção afável a vocês, convido a participar do meu blog que é http//: andersonoradialista.blogspot.com abraços.