quarta-feira, 28 de outubro de 2009

RODADA MIÚDA DO MEIO DE SEMANA

CORINGÃO ESTAMOS DE FÉRIAS X VITÓRIA-BA - Amargaremos mais uma derrota; a Fiel só vai se manifestar quando o jogo for contra o Porco, não adianta estressar antes da hora.

BARUERI X FRAMENGO - Nem fudendo que o Framengo perde esse jogo; o que faltar, como sempre, o juizão "intera". Eu e o Ricardo Teixeira estamos na torcida.

TIME GRANDE DE MINAS X SANTO ANDRÉ - Como eu queria que o Santo André fugisse da zona de rebaixamento... mas não vai rolar.

SUMPAULO X INTERNACIONAL - Como é um jogo importantíssimo e a torcida do Sumpaulo é super relevante, o jogo transmitido será o do Coringão; mas não ficais nervosos, ó discípulos de Ceni, o perseguido: Qualquer lance perigoso a Grobo mostra procêis. Tô torcendo (mas não muito pra não dormir com raiva) pro time "entrega jogo fazedor de DVD". É retranca mor e Alecsandro, o filho hetero da família (nem sei se joga pra falar a verdade) no contra ataque!

DUPLAS SERTANEJAS X QUASE VIRANDO TOUCINHO - Eu SEI que o Goiás não vai ganhar. Tá na cara. Nunca serão. Sacrificaria um bode por um empate.

TIME PEQUENO DE MINAS X CARIOCA REBAIXADO NÚMERO 1 - É obrigação. Quero ver a postura do Sr. Celso Roth; se jogar no contra ataque só porque os pó-de-arroz bala perdida estão desesperados não reclama se te chamarem de "wannabe".

Mais 2 coisas:

TRETA NO LARGO DO PAISSANDU DOMINGO PASSADO - Ridículo, dois corinthianos baleados, mais de 200 pessoas envolvidas e torcedor organizado do sumpaulo se escondendo num estacionamento pra fugir da polícia; lamentável.

NA VÉSPERA - Depois do Parmêra pagar 100 mil por um jogador do Atlético Paranaense antes de uma partida contra o mesmo time, agora é vez do Sumpaulo comprar o Fernandinho (jogador do Barueri) UMA partida antes do jogo Barueri x Sumpaulo; esse cara vai jogar com uma vontade...

HOJE É VERMELHO

2 comentários:

klebão disse...

nçao foi dessa vez truta...

Giba disse...

Malditosssssssssssssssss