segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DOWN, DOWN AND DOWN....

Marcos se irrita, e gol olímpico cria atrito no Palmeiras

Tossiro Yamamoto, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Marcos se lamentou dentro do gol do Palestra Itália antes de culpar seus companheiros

O gol olímpico do meio-campista Petkovic, o segundo do Flamengo e do atleta na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, foi responsável por criar um atrito no líder do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Marcos mostrou irritação ao comentar sobre o lance e pediu que os jornalistas questionassem Wendel e Robert, que faziam a cobertura da primeira trave naquela jogada.

"Foi uma falha absurda nossa. O goleiro fica atento com as bolas altas, e essa veio por baixo. O Wendel e o Robert furaram e me arrebentaram", comentou o arqueiro, ao se eximir de culpa pela jogada. "A gente treina muito durante a semana, é até estressante", acrescentou o camisa 12 palmeirense, sem esconder descontentamento pelo posicionamento ruim dos companheiros.

Pela segunda vez escalado pelo técnico Muricy Ramalho como titular ao lado de Vágner Love, o atacante Robert não amaciou na resposta ao pentacampeão mundial. Para o jogador, o time todo não teve uma boa atuação e o momento pede que o elenco analise os erros que tem cometido nos últimos jogos para poder se manter na liderança do campeonato até a rodada derradeira.

"Essa bronca do Marcos é normal. Sempre que toma gol, goleiro fica nervoso. Na dificuldade é que sabemos quem é quem. Não jogamos bem e merecemos a derrota", disse Robert. "Temos que ter tranquilidade, não adianta falar desse jogo. Temos que ver o que erramos e assumir as responsabilidades. Estamos em primeiro, temos mais um jogo difícil e vamos tentar ganhar".

O próximo compromisso do Palmeiras na competição será na quarta-feira, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Com o resultado negativo em casa na tarde deste domingo, o time viu sua vantagem na ponta da tabela cair de cinco para quatro pontos em relação ao vice-líder, o Atlético-MG.


Um comentário:

Giba disse...

DUCARALHOOOOOOOOOOO