domingo, 20 de setembro de 2009

MICHA NA LINHA DE FOGO

Peço que todos os nossos milhões de leitores e companheiros dipromatas não levem em consideração as declarações lunáticas e deprovidas de bom senso do nosso estimado Micha 6-3-3.

Como todos sabem, o cidadão está na África a trabalho, e para dar declarações tão desnecessárias e sem nexo, deve ter sido picado por um cobra africana, (Como representante do time dos cervídeos deve ter gostado), ou foi empalado por um negrão bem fornido (deve ter gostado mais ainda).

A participação desse cidadão está sob júdice e porque? Vamos explicar do ínicio:

Domingo, 21 de Dezembro de 2008


Um post que deveria passar batido, deu inicio a condição delicada em que Micha 6-3-3 se encontra hoje. Nesse post, o colunista e colega de trabalho PVC questiona o porque do maior artilheiro de todas as copas foi ao show da Madonna e porque isso poderia prejudicar sua recuperação e blá,blá,blá.

Link para o post da discórdia:

http://teoricosdofutebol.blogspot.com/2008/12/lcido_21.html


Mas... Nos comentários foi pior, Micha 6-3-3 soltou a franga e destilou todo seu ódio ao Corinthians e inveja ao maior artilheiro de todas as copas.

Eis a prova:































E a pá de cal.












Como zelamos pelas regras do blog e não perdoamos picardias juvenis, informamos que a participação de Micha 6-3-3 nesse blog está sob júdice, e seu futuro será debatido por uma comissão montada as pressas e com reunião marcada durante a semana em algum boteco do centro.



Mas... Se algum dipromata investido pelo poder que lhe é atribuído decidir tomar uma posição mais enérgica em relação a esse cidadão, pode fazer.

Durante a semana teremos mais desdobramentos sobre o caso.

3 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Provas contundentes!

Giba disse...

Pra mim já tá gongado!

SHOW NO MERCY, Tom Araya nunca mente...

Giba disse...

"Não perdoamos picardis juvenis".... hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahah

SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

PICARDIAS JUVENISSSSSSSSSSSSS