domingo, 20 de setembro de 2009

AAAAAAAA...O CAMPEÃO VOLTOU!!!!

È isso aí galera...assim como o time mais vencedor deste país, eu voltei!! E se algum Dipromata pensar em encher o saco dizendo que só voltei agora porque o TRICOLOR VAI SER HEPTACAMPEÃO, CONSIDERE-SE DE CÚ TOMADO.
O São Paulo é fóda!!! E digo isso em relação ao Clube, a estrutura e etc...
Só pra lembrar alguns Embaixadores, fomos Campeões Paulistas em 2005 com o Lion. Então ele saiu no meio da Libertadores e todos pensaram, agora fudeu! Aì veio o Velvet Voice e ganhamos não só aquele que é o maior sonho de uns timinhos por aí, como o Mundial (de verdade). Depois ele vazou e alguns pensaram, agora fudeu de novo!
Mas veio Muricy e foi aquela hegemonia, três Brasileirões, o que nos levou ao posto de CLUBE MAIS VENCEDOR DO BRASIL, DA AMÉRICA, DO MUNDO E DA GALÁXIA!!! Mas Muricy vazou e todos pensaram: agora temos chance de ganhar um Brasileirão. Mas veio o Zagueirão Ricardo Gomes e pronto, estamos lá novamente, prestes a ser Campeão pela quarta vez consecutiva, e dá-lhe nojêra!!
Não importa quem esteja jogando, não importa quem esteja treinando. A INSTITUIÇÃO, O NOME, A CAMISA É A MAIOR E MAIS VITORIOSA DE TODAS NESTA MERDA.
O que resta a vocês é uma tentativa desesperada de chamar a gente de boiola, afinal, futebol não tem como discutir.
Abraço a todos!

14 comentários:

Dr Peçanha (tolerância zero pra torcedorzinho de festa) disse...

Parei.

Michel, você é meu bróder, mas é um palhacinho de festa - e digo isso com a consciência mais tranqüila do mundo.
E olha que eu sequer terminei de ler seu post (provavemente, nem irei!): na verdade, parei no primeiro parágrafo, onde você "assume" o motivo de seu retorno e ainda nos manda tomar no cu. Isso, pra mim, já foi mais que suficiente.

Você é mais um café-com-leite neste blog, Micha! "Bambi macho"(kkkkkkkk), aqui no Teóricos, só o Klebão - que não foge da raia nunca.

Parêntese: aliás, começo até a desconfiar de você, Klebão... que porra de Tricolor esquisito é você??
Afinal, ter DNA 100% são-paulino é ser isso aí que o Micha fez agora!

Alguém desmente?! Fecha parêntese.

Lamento muito, Micha: é o que eu penso.

Mas enfim...


Aquele abraço, seu porra!
Zézão


PS: parabéns pelo título! Eu, se fosse você, já sairia por aí comemorando, cuspindo pro alto.
Afinal, se der merda ninguém vai te achar, mesmo...

Michel disse...

BOM SABER QUE O SEU CÚ JA ESTÁ TOMADO!!!! O Sr. também passou algum tempo fora por falta de acessibilidade, e eu me lembro bem disso. Pena que o seu time geralmente está uma merda, então a galera não associa sua presença no Blog com o curíntia bem na fita.
Se o Sr. me considera um café-com-leite neste blog, tudo bem. Prefiro ser considerado como tal aqui, mas sempre presente (na medida do possível) no Estádio, do que ser considerado um café-com-leite-real, que tem medo de acompanhar seu clube de perto, preocupado com a violência (midiática), e depois vem com esse papinho de super-torcedor-virtual.
Fala sério né!? Me desculpe mas é o que eu penso.

Lula Corsário disse...

Ah Michel... Vai tirar leite de vaca!!!

Lula Corsário disse...

Viçosa não tem Lan-House??

Michel disse...

E foda-se!! Somos TRI-CAMPEÕES DA LIBERTADORES E TRI-CAMPEÕES MUNDIAIS (DE VERDADE), SOMOS HEXA-CAMPEÕES BRASILEIROS E SEREMOS HEPTA, OBRIGADO PELOS PARABÉNS!!
CHORA GALINHADA!! ANO QUE VEM TEM NEGUIM CHORANDO NO ALAMBRADO DO PACAEMBÚ. MEROS COADJUVANTES NA LIBERTATION COMO SEMPRE.
COITADOS...

Lula Corsário disse...

Aliás Michel, em que parte do mundo não tem micro?? Só nessa daí onde vc está... Justificar o injustificável é difícil mesmo. O melhor é desviar o foco, no melhor estilo Luxa!!

Fico feliz que está vivo e bem...

Michel disse...

Sr. Lula, Lan-house tem, mais eu não fraquento. Se é algum pecado me desculpe.

Michel disse...

E se minha presença causa tanto mal estar assim, acho melhor dá linha de novo.
Valeu!!

Lula Corsário disse...

Micha, você quer me dizer que nesse tempo todo você NÃO LEU NENHUMA VEZ O BLOG...? NÃO COMENTOU NADA COM OUTRO NOME...(prática comum entre os dipromatas)?

Michel disse...

A verdade dói!!!

Dr Peçanha disse...

Acorda, Michel!

Aliás, quer saber: fala sozinho aí, beleza... vou falar o quê pra um cara assim?

Dr Peçanha disse...

Acorda, Michel!

Aliás, quer saber: fala sozinho aí, beleza... vou falar o quê pra um cara assim?

Giba disse...

Nossa... eu hein?

Giba disse...

INDEPENDIENTE: 7 títulos da Libertadores;

BOCA JUNIORS: 3 MUNDIAIS:

CLUBE MAIS VENCEDOR DA AMÉRICA É O MEU CARALHO!

SÓ SE FOR PRA GENTE DESINFORMADA...