sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Uma Pitada de TERRORISMO



V. Love e Valdívia já tem sálarios acertados com o Palmeiras
Ontem após o jogo do Atlético MG x Palmeiras na Radio Bandeirantes os assessoristas do Verdão informaram que os sálarios entre Love e Palmeiras já teriam acertados e que o próprio técnico do CSKA Moscow o Zico falo que existe mesmo uma possibilidade de ele se transferir para o Brasil.

Confira o texto que foi publicado no site Paixão Alviverde por um dos assessores do Palmeiras:

"Em relação ao Vagner Love os sálarios ja estão acertados, e até o treinador Zico ja teria dito que existe mesmo a possibilidade do atleta voltar ao Brasil e ao Palmeiras, porem a diretoria espera posição oficial do CSKA sobre a liberação do atleta, porem o proprio Vagner estaria negociando com o presidente para que isso aconteça."


Em relação ao Valdívia, ele mesmo mantém contato contato com a diretoria alviverde dizendo a vontade de voltar a equipe palmeirense. Pois essa possibilidade para o fim do ano. E também tem a possibilidade de ele ver com o presidente árabe na qual daria a liberação, de chegar ao Palmeiras por empréstimo.

Confira o texto que támbem foi postado por um dos assessores do Palmeiras no site Paixão Alviverde:
"Sobre o Valdívia, o próprio atleta teria ligado a diretoria do Palmeiras dizendo sua vontade de voltar a equipe alviverde, esta possibilidade estaria bem acertada para o fim do ano, porém me chega a informação que o atleta estaria vendo com o presidente do clube árabe uma liberação por empréstimo já para este ano."

5 comentários:

Giba disse...

Tô morrendo de medo. Tô louquinho pra jogar contra o Valdívia com um time de verdade.

Giuseppe Totti disse...

Seria um pega bom... E Qual seria o time de Mentira??

klebão disse...

Esse Wagner L. tbm já foi pra tudo que é time....

Dr Peçanha disse...

O Love é fanfarrão, artilheiro de Série B... pra mim, não passa de uma mentira!
Já do chileno eu tenho um certo receio... se vier mesmo, sei não.

Giuseppe Totti disse...

Não é, Peçanha ! Só não jogou no ridículo time da Nike-CBF... O início de temporada dele antes da saída para a Rússia na série A foi arrasador. Pela média de gols marcados seria artilheiro no final com um pé nas costas.