sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Seu fosse o Marcelo Teixera iria ao PROCON!!!

Retirado do site Gazeta Esportiva.net

A intenção da diretoria do Santos é devolver o lateral direito Wagner Diniz para o São Paulo, mas o clube do Morumbi não deve aceitar a devolução do atleta, que foi emprestado para ficar até o fim do ano naVila Belmiro. O superintendente de futebol do clube da capital, Marco Aurélio Cunha, explicou que o Peixe só pode desfazer o acordo se o Tricolor aceitar.

"O contrato de empréstimo que fazemos impede devolução. A rescisão só pode ser feita se o São Paulo concordar, e acho que não vai aceitar. E isso não é por ser o Wagner Diniz, poderia ser qualquer outro", explicou o dirigente.

Segundo Marco Aurélio Cunha, o Tricolor já fez seu planejamento sem contar com o lateral até o fim desta temporada. "Fizemos o orçamento contando que o outro clube pagará o salário dele até o fim do ano. É diferente de quando o time de origem precisa do atleta de volta. Por exemplo, o Jean (Rolt) com a Ponte Preta", argumentou, lembrando que o zagueiro foi devolvido pelo São Paulo para a Macaca.

Wagner Diniz chegou ao Morumbi no início deste ano e, depois de um período apagado no clube, o Santos apareceu como interessado em contar com o atleta. O Tricolor, então, emprestou o lateral de graça ao rival, mas o novo técnico santista, Wanderley Luxemburgo, não aprovou o desempenho do jogador.

A diretoria do Tricolor ainda não foi consultada pela cúpula do Peixe sobre uma eventual devolução, mas deve recusar. A ideia é contar com Wagner Diniz novamente no Morumbi apenas na próxima temporada. Além disso, o treinador são-paulino, Ricardo Gomes, demonstra estar satisfeito com as opções que tem para a direita.



4 comentários:

klebão disse...

Contrato é contrato truta....diz............rsrsr

klebão disse...

Lê quem quer, assina quem quer.

Giuseppe Totti disse...

O Cara ainda não se adaptou á Praia do Gonzaga...Calma!

klebão disse...

Ele ainda não foi na barraca do posto 18..ahahhahah

o q tem nessa porra? rsrs