sábado, 8 de agosto de 2009

GUARDANDO CAFÉ

Acredito (ou quero acreditar) que o Corinthians tá nessa merda porque não é a hora certa de investir em jogador, então temos que nos virar com as porcarias que temos e algumas apostas furadas que irão aparecer até o começo da Libertadores que é o que REALMENTE interessa. Como em um jogo de mau-mau (esse link é lindo!), "tamo guardando café". Depois do desmanche, pouco importa a colocação no Brasileiro, só não podemos vacilar pois tem muito neguinho fiodamãe secando, é hora de atenção.


Uma pena que o Ronalducho Shinetoomuch (sensacional tecla sap) não vai jogar no Maraca com toda a torcida contra, camiseta zoando o shemale lover tudo mais, geralmente jogador de personalidade gosta disso, Mengão (Lioman is alive) vai ganhar? Num vai não!


Só não gostei muito da ascensão do time do Dagoberto (vocês acham demais, ele é um homem de Deus); não bom... e o lance do BNDES ter que emprestar a grana pra deixar o Morumbi no jeito pra Copa do Mundo. Se o governo vai emprestar, eu também quero. Porque ficaram falando que bancariam por conta própria? Empresta pro Corinthians, pro Palmeiras, pro Santos e outros times também e tá tudo certo! É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

5 comentários:

klebão disse...

Essa parada do BNDES é ridícula...pra vc ver como é tudo zuado nesse porra de lugar. Um banco que se diz ser de "DESENVOLVIMENTO NACIONAL" empresta grana até pra gringa, que porra é essa? Mas beleza, a vida do povo tá uma maravilha, é hora de emprestar para os clubes. Temos vida de Sueco.
Tem que emprestar dinheiro pra todo mundo porra.....à custo zero...rsrsr

klebão disse...

Sensacional o link....

Dr Peçanha disse...

" Libertadores que é o que REALMENTE interessa"...

Cara, SINCERAMENTE, eu não compartilho desta obsessão (como bem disse o Klebão no comentário ao outro post).
Acho, inclusive, prejudicial ao time, pois imprime uma responsabilidade muito maior na disputa de um simples campeonato - que, se compararmos, pela dificuldade, considero menos valioso que o Brasileirão.

Se pegarem meus posts desde o início deste blog, verão que minha opinião sempre foi por esa linha.

Aliás, se eu quero que o Timão ganhe logo essa porra desse campeonato, é mais para que os infiéis fechem logo a matraca e dêem um pouco de sossego... ô assunto chato, insistente do caralho!!

Dr Peçanha disse...

Eu queria, mesmo, era o Brasileirão 2009...

Obrigado, Andrés Sanchez, seu filho da puta!!

Dr Peçanha disse...

Em tempo: sobre o BNDES, eu já sabia, desde o início!
Por isso defendi que fosse construído um novo estádio, que depois seria dado de bandeja ´pro Timão.

Afinal, já que nesta merda de país é inevitável que se sangre os cofres públicos, então que pelo menos a sangria seja em favor do meu time - e não do eternamente favorecido...