quarta-feira, 22 de julho de 2009

SOBRE O DESMANCHE e OTRAS COSITAS MÁS

Era inevitável, não? E acho que não para por ai. Mas eu sinceramente nem esquento a cabeça, afinal, o que importa é o Corinthians. De acordo com os jornalistas/fofoqueirinhos de plantão outros que podem sair são:

Felipe: Já vai tarde, que diferença vai fazer? Tem o Julio César e um monte de goleiro bom aqui no Brasil.

Douglas: Outro que já deveria ter saído faz tempo, cagãodemerda, nunca honrou a camisa 10 (se é que existe isso ainda) apesar de ter feito aguns passes memoráveis, mas é pouco pra mim.

Quanto aos outros jogadores, os que realmente farão falta:

Alessandro, Chicão, William, Elias e Ronaldo. O resto, pode ir embora que não fará muita diferença. Mas se esses forem também... foda-se...

Muricy mais uma vez sentiu o peso do Corinthians. Da última vez, foi demitido antes do jogo contra nós, agora, adiou a estréia. Típico garoto de condomínio leite com pêra (e fica com essa pose de carrancudo, mas agora foi CUZÃO), parece que nem saiu do Sumpaulo. Mas você não escapa, fiote...

Santôôô - Agora vai, hein? Chegou o miúdo... hahahaha Mas o Mancini saiu atirando pra tudo quanto é lado... O Projeto Libertadores começou. Acho que ganha o Paulistão 2010. Luxa Wins! Fatality!

O Internacional dará uma sabugada no Sumpaulo. Eu não queria (pela pontuação do campeonato), mas...



É assim que se faz um solo de guitarra, seus moleques idiotas!

3 comentários:

klebão disse...

O nome do Malucão já diz "praque veio"....

Roger Black Bridge disse...

Aê Giba Vira-Casaca. Ouvi dizer que esse tiozão fará um cover do Skank, da Legião Banana e do hino do Parmeras para homenagear os grandes nomes da MPBosta.

Dr Peçanha disse...

Lindo! Fudido!! Xujô o chão!!!