domingo, 12 de julho de 2009

Pra não dizer que não falei do Flor e do Bambi

Rodada desgranhenta para as pretensões de nosso estandarte transversal no Brasileirão 2009. Apesar do penaltizinho mandrake e da expulsão injusta, ambos marcados em momentos distintos, quando o esquadrão Black Bridge se acertava em campo contra o plágio carioca e do placar dilatado, que não representou a realidade da partida (2x1 ou 3x2 seria o mais justo), a vitória do Lixo da Gama foi inconteste, pois em raros momentos oferecemos algum perigo aos representantes da Província de São Roubuário. Além do sacode e da queda na classificação, ainda vimos de camarote às duas Bostas Verdes (a de Campinas e a outra) somarem três pontinhos e ascenderem na tabela.

Por falar em Bosta Verde, a da Pompéia (não a outra) fez grande negócio ao mandar o embusteiro mercenário disfarçado de profissional, Vanderguei Luxembunda para realizar exame da próstata em outra freguesia. Depois disso, para delírio da Gambazada da Reserva Ecológica da Zona Leste e Bambis Afeminados do Paraisópolis, os Pururucas começaram a colecionar grandes resultados, chegando, inclusive, ao G4 do Brasileireco. Fato que não deve perdurar por longo tempo, devido em parte ao elenco medíocre e à tradicional tremedeira suína quando o bicho realmente pega, mas que já é digno de nota.

Outro paulista que tomou redondinho bem dentro do oríficio anal foi o arrogante timinho gambático invasor de área pública. Após se sentirem a última bolacha do pacote por derrotar o quase rebaixado Fluminensinho Third Division Forever, tomaram um chocolate com chimarrão frente aos boiolas gaúchos do Grêmio. Só treizão a zero nas galinhas pretas ficou de bom tamanho. Tríplice Coroa o caralho. Ainda aposto no colossal Ramalhão e no grandioso Barueri para levantar o caneco.

E para fechar com chave de ouro, os Bambinos rumo à segundona tropeçaram em plena Gaiola das Loucas frente ao esquadrão de bêbados da Gávea. O Framengo de Adriano Bebunski perdeu a chance de enterrar mais ainda na merda, o timeco de gazelas afeminadas de Paraisópolis. O momento das bichotas metidas a besta é tão medonho, que até o goleiro Dênis, que era excelente na Black Bridge, se tornou uma lástima fazedora de lambanças. Provavelmente, graças à arrogante influência abaitolada do ridículo Bambi Ceni e aos patéticos treinadores da Casa de Bonecas Tricolinas. Com o imprestável Rodrigo machucado, levaram o péssimo Jean. São um dos meus favoritos ao rebaixamento. Murici saiu para procurar time de macho na hora certa. Coração de Leão, cai fora daí que teu lugar é matando os bambis e não junto deles.

4 comentários:

Giba disse...

Ah.... MPB? Bela influência influência, hein seu Roger... É Alanis, É Skank... PQP meu...

Roger Black Bridge disse...

Alanis é maravilhosa.

Agora, para definir Skank, o meu vocabulário de palavras de baixo calão ainda não possui tal riqueza de verbetes. De qualquer forma minha classe e sofisticação não permitiria usar todos os termos necessários para elencar os adjetivos necessários a esses filhos de uma póstula sifilítica e a esse dejeto fecal denominado Samuel Cocô Bosta Rosa (com esse nome só pode ser torcedor dos Bambis).

Mas, que Alanis é show de bola, ah, isso é.

Giba disse...

A Alanis é linda, uma delícia, showzaço de bola mas não estamos falando do seu lindo corpinho; é o seu pézinho na MPB que me espanta... hahahaha e o Samuel Rosa torce pro Cruzeiro, pelo menos nisso o cara teve bom gosto...

Roger Black Bridge disse...

Caralho, Giba! Sabe até para que time o Samuel Bosta torce? Isso é que é fã de carteirinha, hein?

A coisa mais MPB que escuto é Adoniram Barbosa e Bezerra da Silva. Os únicos que podem ser chamados de bom malandro neste país de picaretas.

A propósito, além disso tudo que você citou, não se esqueça também que Alanis é Deus.