sexta-feira, 31 de julho de 2009

PALPITES (A COISA TÁ FEIA)

Parmêrinha - Agora que embalou fudeu tudo, e ainda é contra o Sport, nem vou perder meu tempo secando.

Santôôô - Contra o Inter.. na Vila Belmiro... acho que ganha. Viva Roberio de Ogum, esse sabe bater o tambor na hora certa.

Sumpaulo - Deu uma acordada hein? Totalmente fora dos prognósticos teorizados pelos (agora jornalistas) secadores do blog e imprensinha podrida em geral. Mas levará um sabugo do Vitória. Dagoberto cuzão.

Coringão - Logo contra quem? Avaí, o time que tá ganhando de todo mundo... estamos fudidos... Um empatezinho tá bom demais...

Mengão miúdo, o Gordão não tá morto não... hahahahaha

Tá pintando o cavalo paraguaio, hein? Mais uma derrota (o Atlético MG joga contra o Coritiba em casa) e a casa cai. Diego Tardeli vai tirar o pé da bola, tá convocado agora que se foda...

Série B - O meu Guarani pisou na bola e perdeu a liderança, mas agora é que eu quero ver, contra o Atlético-GO o que vai rolar. A Lusa... tô nem ai, agora a Ponte Preta tá fudida, vai perder do Brasiliense (um grande abraço ao distinto amigo Luiz Estevan) time que já contou no seu elenco com craques do nível de Marcelinho (te amo volta pro timão), Vampeta e Iranildo com certeza não irá perder em casa pra esse timeco da Ponte.

4 comentários:

klebão disse...

Carai Giba, tá certo que os caras vem ganhando, mas apostar em empate em casa véio? Pára....contra o "Hawai" não róla né?

Giba disse...

Klébão, a coisa tá feia... Moradei, Morais (me enganou), Souza (nunca me enganou), Diogo... não consigo confiar nesses caras... tem hora que nem a fanforronice consegue ser maior que a ruindade desses caras... e quem não quer ganhar do Corinthians?

Roger Black Bridge disse...

Hahahaha, chuuuupa Giba Morissete. Atlético-GO 3 x 0 Bosta Verde (de Campinas)

Dr Peçanha disse...

O vídeo é perfeito, Giba! HAHAHAHA!