segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ahh, péra lá né? Superstars?

"O Fenerbahce chegou a um acordo com o Corinthians para a contratação dos 'superstars' André Santos e Cristian Oliveira. Detalhes sobre a apresentação oficial serão divulgados mais tarde", diz a página oficial do clube turco.

Jogam bem sim (ponto)

9 comentários:

Giba disse...

Porra, que babaquice! Já não bastou o termo "galáctico" daquela vez? Mas também, olha o time! Fenerbahce? Que merda é essa? Concordo contigo, joga bem E PONTO. Superestrela é o Ronaldinho, que brilha muito no Corintía!

Dr Peçanha disse...

É... superstars, só se fossem Los Hernanes e Joilson (ou Jadilson... ou Jonílson... ou sei lá como chama a porra do lateral esquerdo deles... aliás, sei lá se eles têm lateral esquerdo... só sei que, COMO É DELES, É CRAQUE!).

Tá foda de aguentar a gente, né, Klebão?! HAHAHAHAHAHAHA! Mas agora é nossa vez!
Lamento pela perda dos 2 superstars alvinegros, heróis do do tri!

klebão disse...

ahhahha, Doctor, acho engraçado La Furia q vc tem do SP...q ódio é esse rapá? Calma véio, foram só 4 anos seguidos de prosperidade, mas agora acabou, relaxa.

Bom, exceto aquele que "shine too much no Corinthians", me recuso à comparar o Hernanes com qualquer outro que joga naquele lugar. Desculpa, mas a gente manja um cadim de futebol e já deu pra perceber que o cara manda mto bem. O momento? O momento é péssimo, dele e de todo o time. Mas como assim tbm o foi nos primeiros semestres de 2.006-07 e 08, mas no final vimos o resultado né? Acalme-se, esse ano não vai ganhar...pode "rézistra".

O Superstar-Mega-Giant-Master-of Players André SAntos tbm nao esteve tão bem nos últimos jogos como esteve anteriormente, e ai, o cara é um lixo tbm? Não acho.

E mais, essa fase é um semestre só...logo passa, aliás, já passou. Nossa fase foram 4 anos SEGUIDOS de TÍTULOS, e títulos de verdade.
Sinceramente, entendo mto bem seu ódio. rsrsr

ENQUETE: as duas primeiras opções já eras....e agora? Muda esse time pq o Barça é freguês, aliás, tem 16 anos que não perdemos pra eles. rrsrsrsr

Abç.

disse...

Não falei, Lula?! Bastou ganhar 1 jogo e o time do SPFW voltou a ser um esquadrão.

O Hernanes é uma mentira, Klebão, e eu sempre disse isso - e diria se jogasse em qq outro time. Deviam ter vendido no final do ano passado.... faturariam uma bolada por um jogadorzinho comum.

Sobre a saída dos jogadores do Corinthians, aguarde post ao longo do dia (tô de férias... uma maravilha!).

Sobre o mau momento do seu time, desculpe-me, mas sei que você não é cego... vc tá ligado que dessa vez é diferente. Esse time já deu o que tinha que dar.

Sobre odinhus, acho que nunca falei desse assunto com tanta seriedade como falarei agora: até 2005, o SPFW, para mim, nunca fedeu nem cheirou. Até do Santos, que eu quase nunca tinha visto ganhar alguma porra, eu tinha mais raiva.
E olha que, até aí, o SPFW já havia passado por um período de incontestável hegemonia: foi bi mundial, e jogando futebol de verdade, bonito, bem jogado, padrão Telê Santana de qualidade (não esse vídeo-game do Muricy)... mesmo assim, esse time continuava "não fedendo nem cheirando" para mim.
O problema destes últimos anos não foram os títulos, mas a maneira como vocês reagiram a eles. Torcedores, jogadores e, principalmente, dirigentes adotaram uma postura excessivamente arrogante, até agressiva, ao tratar do assunto. Dirigente Anão falando bosta o tempo todo, meia baianinho provocando todo jogo, ex-jogador do Timão sendo orientado pelos dirigentes a dizer que "agora sim está num clube grande", arrogância ao tratar da carga de ingressos... termino a lista por aqui por que isso já está virando um post (mas outros exemplos não faltam). E o torcedor achando tudo isso lindo!!
Trocando em miúdos: o SPFW pregou o ódio durante todo esse tempo.
Se, com isso, o SPFW pretendia se fazer notado - tão notado quanto sempre foi o Corinthians - parabéns: vocês conseguiram. Terei imenso prazer em espezinhar todos os bambis que conheço, sem abrir concessões nem mesmo a camaradas, em cada oportunidade que surgir, até o fim dos meus dias. E com requintes de crueldade...
Claro, pretendo fazer isso tomando uma breja com os camaradas, sem jamais perder a tradicional fanfarronice alvinegra (que, por sinal, lhes faltou... e que, caso não houvesse faltado, não teria gerado tanto odinhus, e etc e etc...).


Abraço!

ps: quarta-feira róla ou não, garái?!?!?!

ps2 (nome de vídeo-game): "shine too much no Corinthians" foi flórida... hahaha!

disse...

Só mais uma coisa: "exceto aquele que 'shine too much no Corinthians', me recuso à comparar o Hernanes com qualquer outro que joga naquele lugar...".

Eu entendi bem o que vc disse, Klebão?! Você disse que Los Hernanes e comparável ao...

Aaaah, não! Desmente, vai, Klebão! Diz que foi fanfarronice, por favor... "não me faz te pegar nojo"! rs

klebão disse...

ahahha, quase td q o SP fez todos os times fazem qdo estão em período de vitorias,títulos. Um time que foi campeão brasileiro nos últimos 3 anos com certeza causaria alguma raiva nos restante, extremamente normal isso.
Blz, o Hernandes é um enganaction, bom é o JORGE HENRIQUE VAN BASTEN.

Dr Peçanha disse...

Ninguém disse isso, Klebão. Só disse que o Hernanes...







Quer saber? Deixa pra lá, Klebão...

klebão disse...

cara, nessa quarta pra mim é sem chance. na quinta tu podes?

Abç

Dr Peçanha disse...

Cara, eu posso todo dia, pq tô de férias... tem de ver o restante da rapazeada.
Aliás, só o Giba confirmou a parada... alguém mais tá nessa, afinal?