sábado, 20 de junho de 2009

Será?

Ricardo Gomes é o novo treinador do São Paulo

Rodrigo Pedroso, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Nem mesmo 24 horas após acertar a saída de Muricy Ramalho do time, o São Paulo anunciou a contratação de Ricardo Gomes como mais novo técnico do Tricolor. Gomes, que havia deixado o comando do Monaco (FRA) neste mês, assina com o clube paulista até o final do ano.

"Surpreendeu a todos, até aos meus filhos", disse Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, diretor de futebol do São Paulo. "O acordo com o Ricardo foi muito rápido. Acertamos ontem (sexta-feira) à noite e assinamos de manhã", afirmou o dirigente.

"Para chegar ao nome dele (Ricardo) analisamos tanto o lado pessoal quanto o profissional", explicou Leco.

O novo técnico chega para substituir Muricy Ramalho, que, após três anos como treinador do São Paulo, deixou a equipe nesta sexta-feira após a eliminação na Copa Libertadores para o Cruzeiro.

"O Ricardo vai se dar muito bem no São Paulo, já passou pela Seleção, é experiente. Ele também já conhece o pessoal do clube e tem tudo pra fazer um bom trabalho", afirmou Marco Aurélio Cunha, supervisor de futebol do clube.

Além do Monaco (FRA), Ricardo Gomes também treinou o Paris Saint-Germain e o Bordeaux, ambos da França, a seleção olímpica brasileira, além de diversos times no país, como Coritiba, Fluminense, Flamengo, Juventude e Sport.

Atualizada às 10h33

4 comentários:

Giba disse...

Sou mais o Abelão...

klebão disse...

Acho esse maluco meio Fake.....bom...prefiro esperar cadim...

disse...

Não vinga! Vai por mim...

disse...

A propósito, resolvi adotar esta nova assinatura pelos próximos dias (pelo menos, até a decisão da Copa do Brasil), para comemorar a decisão do STF...