sexta-feira, 26 de junho de 2009

O ARROGANTE EMERGENTE

O Internacional de Porto Alegre realmente é um time ridículo e de grandeza sazonal. Só me lembro de 1976 e 2006, fora isso é um time mediano e inexpressivo que se vende como sendo um clube ultra-organizado e moderno, mas na verdade é igual ou até pior que todos os outros.


Com medo e calafrios que seu centenário seja um fisco total, estão apelando para táticas Euriquianas para tentar ganhar o título perdido no único jeito que eles tem condições atualmente: nos bastidores.


Divulgar um DVD para a imprensa com com imagens de supostos erros de arbitragem em favor do Corinthians é simplesmente patético e mostra o nível de confiança que eles tem nos jogadores e no técnico Little Tit´s para a decisão.


Com essa apelação eles conseguiram desviar o foco do péssimo desempenho do time: 6 jogos sem vitória.


Esse tal DVD será apresentado no mesmo dia em que será sorteado o arbrito para final, mais sujo impossível.


Com essas atitudes o internacional só vai aumentar a vergonha programada para a próxima quarta feira e com certeza vai rodar na mão do Corinthians como rodou o seu irmão de ego inflado aqui da Vila Sônia.


O cadáver de 2005 voltou, e agora precisa descansar em paz.


Mas isso será providenciado, o Corinthians voltou para colocar todos no seu devido lugar.







3 comentários:

Roger The Red disse...

Mas que em jogo decisivo contra os Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste o apito Disney Club sempre mete a mão no Grandioso Colorado, ah, isso mete mesmo.

Giba disse...

Será que eles vão colocar alguma imagem da decisão de 76, quando jogaram gás no vestiário do Corinthians e todo mundo passou mal? Ou o pênalti batido 3 VEZES pelo Goiás pra rebaixar a gente? Ou o gol impedido que eles marcaram contra o Brasiliense em 2005? Putz, esqueci, quando é CONTRA A GENTE não conta... Não adianta, são "grandes" até o capítulo 1, na primeira adversidade dá-lhe chôrôrô...

PEÇANHA (MAMADO) disse...

VãO LEVAR TROLHA!