sábado, 27 de junho de 2009

Luxa fora do Porco

Retirado do site A Gazeta Esportiva.net

Uma notícia bombástica marca o Palmeiras no início da madrugada deste sábado: o técnico Wanderley Luxemburgo está fora do Verdão. A decisão sobre a demissão foi tomada pela cúpula alviverde após as fortes declarações do treinador sobre a negociação do atacante Keirrison com o Barcelona.

Luxemburgo ficou extremamente irritado por não ter sido avisado do negócio. Por isso, chegou a declarar que não trabalharia mais com Keirrison, mesmo que a negociação não fosse concretizada.

"A diretoria do Palmeiras considerou que o Wandeley quebrou a hierarquia na questão do Keirrison", confirmou o assessor do treinador, Luiz Lombardi, em entrevista à Rádio Bandeirantes. "Ele saiu da concentração, pegou algumas dele e voltou para casa. Saiu definitivamente do Palmeiras", emendou.

Luxemburgo anunciou a saída do Palmeiras através do blog particupar. "Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu declarei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras", disse.

O contrato de Luxemburgo era válido até o fim da atual temporada. Mesmo com a saída polêmica do Verdão, ele procura agradecer a nova passagem pelo Palestra Itália, apesar das recentes perseguições de torcedores. "Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no Palmeiras", destacou.

Com a saída de Luxemburgo, o nome de Muricy Ramalho aparece como o mais cotado para assumir o Palmeiras. O treinador deixou recentemente o São Paulo e já vinha sendo especulado nesta semana no Palestra Itália.

4 comentários:

Dr Peçanha disse...

Foi só a desculpa de que precisavam...

klebão disse...

Isso, é outro q ninguém lá aguentava mais. Ele estava fazendo hora extra no porco.
Tem técnico por ai que nem dorme mais.....rsrsr

Giba disse...

LIBERTADORES 2 X 0 TÉCNICOS DO BRASIL (POR ENQUANTO, TEM O GRÊMIO E O CRUZEIRO AINDA)

Giuseppe Totti disse...

RA TA TA TA PUM...
Foi tarde!