sábado, 27 de junho de 2009

Bugre quebra record e segue imbatível


Campinas, SP, 26 (AFI) – Superando as expectativas iniciais, o Guarani continua atropelando seus adversários dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira à noite, o time campineiro chegou à sétima vitória ao bater o São Caetano, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro. Dessa forma, superou a campanha do Corinthians, campeão do ano passado, em oito rodadas, com sete vitórias e um empate, contra seis vitórias e dois empates dos corintianos
”O que nós precisamos é terminar a competição com o acesso garantido”, diz o contido Vadão, ele próprio surpreso pelo excelente início de sua equipe. Segundo ele, o “time deu liga”, mas o objetivo continua sendo obter o acesso à elite nacional, em 2010.Gol e grandes defesasNão é preciso ressaltar que o Guarani está disparado na liderança isolada, agora com impressionantes 22 pontos e 91,6% de aproveitamento. O São Caetano sofreu sua terceira derrota consecutiva, todas sob o comando do técnico Antônio Carlos Zago, permanecendo em penúltimo lugar, com apenas quatro pontos. O gol da vitória foi marcado por Ricardo Xavier, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o São Caetano jogou melhor e no final só não empatou graças a duas grandes defesas do goleiro Douglas.
Fonte : futebolinterior.com.br

4 comentários:

Dr Peçanha disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
Parabéns ao Guarani, detentor da melhor campanha da história da Série B (título que eu, particularmente, dispenso... aliás, só o que me faltava era competir com o pobre coitado do Guarani).
Mas enfim: viva o Bugre - e pau no cu da Ponte!!!!!

Dr Peçanha disse...

Agora, tem um detalhe, Zé: time grande, se passar pela desgraça de visitar o limbo, tem o dever de voltar arregaçando todo mundo - como nós fizemos.
Passar sufoco na B, só para os da Pompéia...

Roger Black Bridge disse...

Essa campanha é só fumaça. Quando começar a cair não para mais. Aguardem.

Giuseppe Totti disse...

É bem por aí... Quando caímos, a forma de disputa era outra. Classificamos em primeiro com vários pontos de dianteira, e enfrentamos Fase de Mata- Morre, sem contar que o nível tecnico era maior que em 2008... E não esqueçam que caíram em campo também em 2000 na malfadada Copa João Havelange abraçados na lanterna com o Finado Santa Cruz, e não disputaram a série B por questões Tupiniquins, mas isso não vem ao caso! rs Os Portuga da Colina sim estão se complicando e perigam ficar no limbo por algum tempo adicional.