terça-feira, 23 de junho de 2009

Back to the Work

Após breve pausa nas orgias rockenrollsísticas retomo meu trabalho jornalístico neste importante informativo esportivo.

Apesar de minha ausência como redator, acompanhei alguns impropérios e leviandades por conta do inimaginável resultado do embate entre o Glorioso Estandarte Transversal Alvinegro Pontepretano e a Bosta Verde Bugrina (não a outra da Pompéia). A despeito do ufanisto tolo dos colegas jornalistas, o placar não representou a realidade do confronto. Massacramos as bichotas durante 89 minutos, mas não tivemos a devida competência para virar a peleja. Paciência

É importante, no entanto, ressaltar que, a ausência de Black Spider, o Yashin do século XXI, foi enormemente sentida. O garoto Gilson é esforçado, mas ainda carece de um pouco mais experiência. Tomar gol do meio da rua com um minuto de jogo é inadmissível. Danilo Neco, Marcio Mixirica e Pirão, também não brilharam no Dérbi.

Apesar do resultado negativo, o tal do Pintado vem surpreendendo e é evidente que a Majestosa engrena nas próximas rodadas, sendo apenas questão de tempo até que a Bosta Verde (a de Campinas, não a outra) comece a rolar a ladeira.

Nenhum comentário: