domingo, 14 de junho de 2009

Ascensão e Queda

O sucesso incomoda. E o sucesso absoluto incomoda absolutamente a gregos, troianos, judeus e muçulmanos. Em face dessa verdade irrefutável é extremamente compreensível o incompreensível processo difamatório movido por alguns ilustres colaboradores deste renomado veículo futebolístico contra o mais tradicional estandarte alvinegro da história do esporte mais popular do planeta, afinal qualquer criança sabe que a gloriosa e majestosa Ponte Preta é o clube de FUTEBOL mais antigo do Brasil em atividade. O Vasquinho da Grama começou como Clube de Regatas e permanece assim até hoje, visto não conseguir derrotar sequer a medíocre bosta verde (a campineira não a da Pompéia). Ainda assim, mesmo com os plagiadores cariocas jogando durante todo o tempo com um merda a menos (timinhos que ousaram ter Carlos Adalberto no elenco, merecem mais é se foder bonito), estiveram perto de liquidar com as indiazinhas bugrinas em pleno Brinquinho Baitola da Princesa.

Pois é, como preconiza a máxima: "quer algo bem feito, faça você mesmo", o centenário e tradicional estandarte alvinegro paulista exterminará com as próprias mãos, ou melhor pés, aos históricos clientes preferenciais verde-bosta, fazendo jus ao novo título de destruidores de invictos. Que venham, portanto, os fregueses e que tenha início a ascensão do Grande Império Pontepretano e da queda das comunidades guaranienses fracas e decadentes.

4 comentários:

disse...

Taí, TPW, uma palavra que é a cara da Ponte: "queda".

Roger Black Bridge The Champion disse...

A queda é da Bosta Verde, porra.

Giba disse...

Aiaiaiaiaiai... caríssimo, digníssimo e porque não dizer estimado Dipromata Roger BiquiniCavadão Lopes, estás com delírio de grandeza; lembre-se que vossa senhoria torce pra Ponte Preta, que nunca ganhou nada de verdade e grande merda que é o clube mais velho, e daí? Quero ver sábado que vem se jogarão como homens ou deixarão o Guarani continuar na liderança graças a vocês. Hahahahaha

Roger Black Bridge disse...

Como não ganhamos nada de relevância, prezados e desmemoriados teóricos? Só para lembrar somos o atual e legítimo CAMPEÃO do almejadíssimo Troféu do Interior. Sábado será mamão com açucar e aveia no mel. A Bosta verde até agora só enfrentou crianças. Na hora da verdade contra a magistral Black Bridge tremerão feito as princesinhas embonecadas que são. Isso não é um slogan, é fato!