terça-feira, 19 de maio de 2009

VAMOS PASSAR A SACOLINHA...











Pois é Dipromatas e Madames... o que parecia impossível aconteceu, o Tricolô está falindo. Dizem as más linguas que os salários do jogadores estão atrasados e agora essa notícia do zagueiro Rodrigo que só está jogando no tricolô porque emprestou o dinheiro do bolso dele para pagar o seu próprio empréstimo. Coisa impensada, ainda mais se pensarmos que o tricolô é o time mais rico, mais bem administrado e que sempre fecha o ano com superávit de bilhões de reais todo ano.

Se isso fosse no Corinthians, seria assunto para o resto do semestre.

A situação do tricolô piorou ainda mais depois da treta com Corinthians e Palmeiras, sem esses dois times o Morumbi virou um elefante branco, as gordas rendas dos jogos do Corinthians já eram, e o Palmeiras não pisa mais lá. Só os últimos 5 jogos do Corinthians renderam mais de 5 milhões de reais, se fosse no Morumbi, o Tricolô embolsaria fácil ums 700 mil reais.

As empresas que são donas de camarotes devem estar gostando muito.

Mas o pessoal da Vila Sônia não precisa esquentar a cabeça, no passado o tricolô se viu na mesma situação a beira da falência e os co-irmãos passaram a sacolinha e evitaram a falência do time da Vila Sônia. Dessa vez faremos o mesmo, invocando o Grande Tim Tones, vamos as ruas passando a sacolinha e cantarolando a musiquinha, sigam a bolinha:


"Tim Tones, Glória Tim Tones,
Oásia no deserto do amor.
Vamos salvar o Tricolô!
Tim Tones, Tim Tones!
Ele é o nosso salvador!..."



3 comentários:

klebão disse...

Eu acredito que um dia o morcego vai doar sangue também.

Giba disse...

Eu sabia que esse lance de regular ingresso pra time grande ia ter alguma consequência... só a torcida deles não sustenta o Morumbi... daqui a pouco vão pra TV, mendigar pra que joguemos lá, que foi um mal-entendido... vão abaixar o preço do aluguel... pode aguardar...

klebão disse...

Pedir pra jogar lá quem vai dizer é o Andres ou vc acha que um ingresso a 250 conto no Pacaembu basta? Claro que não!!!E outra, isso é papinho pra colocar pilha em torcedor, pois os caras logo logo se resolvem e param com essa "prepotência ambígua".