domingo, 31 de maio de 2009

TROCA - TROCA




















É óbvio que não é isso que vocês estão pensando é só uma sugestão para que todos possam relacionar em seus times aqueles que não servem por ruindade ou por não ter se adaptado ao time, é bem simples: no Corinthians eu colocaria a disposição o Lulinha, Souza, Diogo, Jean, Wellington Saci, Marcelo Oliveira e Otacílio Neto para trocas com outros time aqui de São Paulo.

Antes de ir pro inter aquele bolaños que não vingava no Santos poderia ser trocado com o Otacilio Neto que o Mano Menezes não usa nem ferrando, eu acho que seria uma boa troca.

E os Dipromatas quais jogadores de seus times colocariam a disposição? e Trocariam esse por qual de outro time? É bom manter o bom senso, por exemplo: Whashington por Souza não existe... mas Diogo que não vingou no Corinthians por Wágner Diniz que até agora também não deu certo no São Paulo seria viável talvez... e aí? O que os Dipromatas acham?

5 comentários:

Manager disse...

Compra-se direitos de imagem de lateral direito de ofício, entre 20 e 25 anos. Se não estiver em perfeita condição física, faz-se troca!!!

Giba disse...

Porra Mauricio, vc só colocou lixo à disposição... Diego Souza (Dentinho vai embora), Triguinho (melhor que o Saci) e o Fabio Costa (melhor que o Felipe) são jogadores que eu queria que jogassem no Corinthians, dificilmente nos livraremos dessas desgraças. Pode incluir o Jean nesse bolo também.

Ezekk disse...

É troca né... se tá ligado, ruim por ruim vai que vinga.

Dr Peçanha disse...

Eu seguraria o Otacílio Neto, que só não entra pq o Souza é "Mano do Mano" - $e é que vc me entende.

Quanto às trocas, vou pensar no assunto...

Lula Corsário disse...

Troco o Triguinho pelo Bokita...
Alguém quer o Luizinho...? Troco ele por um Fusca...