quarta-feira, 13 de maio de 2009

Se estivesse jogando bola...

... não precisaria de cartinha!!!

Retirado do site Gazeta Esportiva.net

"Venho esclarecer algumas notícias que saíram sobre meu respeito e que não estão sendo colocadas da forma correta.

Primeiramente, em nenhum momento quis sair do Santos, como vem sendo falado. As notícias surgem sem que sejam colocadas de forma real, pois muitas informações são equivocadas.

Nunca busquei ninguém da diretoria para pedir rescisão, e sim fui informado pelo gerente de futebol que não estaria nos planos do treinador para o campeonato brasileiro e deste, após uma conversa, que seria a diretoria quem não gostaria mais de meus serviços. Sendo assim, me passaram que poderia entrar em alguma troca e isso, depois de muito pensar, não era meu objetivo (pois uma troca de cidade, clube, às vezes, requer um tempo de adaptação e não vejo com bons olhos, me readaptar em outro lugar para daqui a pouco ter que voltar,especialmente com duas crianças). Como entendo que o clube tem seus direitos, também corro atrás dos meus, em que se não querem minha permanência, compreendo que um acordo amigável poderia me condicionar a ficar livre e ir para outro clube.

Muito também tem se falado sobre o valor de meu salário, que não é 180 mil e nem 185 mil como divulgados, mas que não é nada além daquilo que o Santos aceitou me pagar quando foram ao Rio de Janeiro para me contratar por dois anos. No mais, estou no aguardo de um posicionamento do clube para que eu siga meu caminho. Lucio Flavio."

5 comentários:

Giba disse...

"Um tempo de adaptação" ganhando 180 mil lascas por mês? Vai se fuder, fiodaputa! Quem faz não se justifica!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Só vinga no Rio, ele, o Juninho, o Joilson, o André Lima...

Dr Peçanha disse...

o Túlio, o Souza...

Giuseppe Totti disse...

Sorato!

Lula Corsário disse...

Puro Sorato...!!!