domingo, 17 de maio de 2009

Mais um pouco do Mesmo!

Santos, SP, 17 (AFI) - O clima foi quente no vestiário do Santos. Inconformado com uma bola perdida por Paulo Henrique durante o empate por 3 a 3 com o Goiás, na Vila Belmiro, o goleiro Fábio Costa se descontrolou e partiu para cima do meia.

Os dois teriam trocado agressões no vestiário, logo após a partida. A versão foi negada pelo técnico Vágner Mancini, que afirmou que os dois jogadores se desculparam logo após a partida e o clima já estava ameno na Vila.

"Sei que foi uma discussão de jogo. Realmente eles discutiram. Na saída é obvio que os ânimos estão acirrados. Mas não houve nada no vestiário, os dois sentaram e se desculparam", disse o treinador. Outro que garantiu o bom clima foi o volante Rodrigo Souto. "Já foi tudo acertado entre os dois. O Paulo Henrique pediu desculpas e o Fábio Costa retribuiu", disse o herói do jogo, que marcou dois gols no empate por 3 a 3.

Esta foi a segunda confusão de Fábio Costa somente nesta temporada. Antes, o goleiro havia se desentendido com o zagueiro Fabiano Eller, após a derrota para o Marília, por 1 a 0, no Paulistão. Os dois ficaram um bom tempo sem se falar.

futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: