domingo, 24 de maio de 2009

Goleiro de verdade revelado nos gramados sagrados do Lucarelli salva Bambis contra Pururucas

O espetacular arqueiro Denis, advindo da não menos espetacular Ponte Preta, fez sua estréia com a afeminada camisa cor-de-rosa dos Bambis de Paraisópolis, salvando o time de meninas de uma derrota acachapante frente aos Pururucas da Pompéia.

O jovem goleiro, que substituiu a Bichota Frangueira Ceni e o imprestável Bosco, atuou como se ainda jogasse trajando o tradicional manto alvinegro transversal e livrou a equipe de gazelas de mais uma derrota no Brasileireco.

Lembrando que até agora o timinho do Morumbi só empatou em plena Gaiola das Loucas com o praticamente rebaixado Furacão (que apanhou de virada em casa do insignificante Náutico) graças a um novo "erro" de arbitragem a seu favor e perdeu na estréia para o insosso timeco das Laranjeiras comandado pelo retranqueiro Porreira (que hoje a tarde conseguiu levar um baile dos Lambaris do Brejo Belmiro, tomando gols, inclusive, do medonho Kléber Quase Gol Pereira), ressaltando sua atual condição de freguês de carteirinha dos tricolinos cariocas.

Com uma atuação muito acima das defesinhas patéticas de Bambi Ceni, Denis mostrou segurança e postura de goleiro de verdade, mesmo atuando por um timinho de bichas loucas comandadas por Bicharlydson e companhia. É praticamente certo que em pouco tempo a revelação estará num patamar próximo ao do espetacular Spider, afinal o coração do moleque será sempre pontepretano.

Um comentário:

Ramirez disse...

E como registro......

Fica a saudades dos torcedores Paraisóploense do Spider no time do Palmeirinha e Portuguesinha do Paraisópolis...
E depois para a Ponte Preta..