quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dá-lhe Inter! Dá-lhe Colorado! É Nilmar, Adrianinho e mais 9, porra!

Os Urubus já foram. Agora só faltam as Galinhas Pretas. Quem tem Nilmar não teme ave agourenta alguma. E quando o cara não resolve temos Adrianinho para calar qualquer estádio. Que venha o CUdamãeRitiba para cumprir tabela. Na outra semi acredito muito mais na faixa transversal do Vascão do que no timinho da Reserva Ecológica da Zona Leste, mas se vier os gambás também tá tudo certo, até porque já estão acostumados a ser vice na Brazil Cup mesmo.

5 comentários:

Ezekk disse...

Não é Adrianinho Roger, é Andrézinho. Agora que a Ponte foi pro saco, pelo menos seca direito porra.

Roger The Red disse...

Adrianinho, andrezinho, huguinho, zezinho, luisinho, chiquinho ou francisquinho. Que importa? O Importante é que agora é Colorado na cabeça. Não tem pra ninguém. Nilmar o carrasco das Galinhas pretas, urubus e corvos agourentos. Xô mau agouro.

Giba disse...

Não se espante se o Coritiba abrir o caminho pro nosso Tri da BrazilCup eliminando o time do Nilmarzinho Leite Com Pêra Garotinho Juvenil. Ainda mais com vc torcendo a favor do Inter.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Pode ficar tranquilo Giba, com o Roger torcendo pro Inter o título já é do curíntia!!!

Roger, The Red disse...

Se a galinhada passar pelo manto transversal do Vascão da Gama, o que parece improvável, terá a oportunidade única de sobrepujar o São caetano no quesito eterno vice, seja contra o glorioso esquadrão colorado de Nilmar Carrasco ou mesmo contra a Bosta Alviverde (a do Sul, não a da Pompéia nem a de Campinas)