segunda-feira, 20 de abril de 2009

SERÁ O FIM DE MICHEL 6-3-3?

Caros Dipromatas e Madames:

No dia 21 de Dezembro de 2008, tomado pelo ódio e inconformado em ver que o maior artilheiro de todas as copas acabara de chegar ao Coringão, um de nossos colaboradores o Sr. Michel 6-3-3 num ato intempestivo e desprovido de bom senso adicionado a uma intuição falha, (todos viram o que maior artilheiro de todas as copas fez com os bambis ontem)proferiu uma frase infeliz que dizia que se o SPFW levasse gol do maior artilheiro de todas as copas de bola rolando, ele sairia do blog.

É elementar que todos os membros do blog nutrem um grande carinho e compreendemos que todos os que não são Corinthianos ficaram atordoados com a união do todo poderoso Corinthians e o maior artilheiro de todas as copas, mas esse espaço que é concedido a cada um no blog, é para ser usado com coerência e acima de tudo com imparcialidade. Por isso achamos estranha essa atitude Radical do Sr. Micha 6-3-3.

Certamente suas mãos estavam sendo guiadas pelo mal quando digitou aquela frase infeliz, possivelmente psicografado pelo espírito de porco.


Em conversa com o Dipromata Giba, enquanto assistíamos em sua residência o Coringão meter aquele chocolate nos Bambis, quando soube do ocorrido ele disse com firmeza na voz: "Traga-me as provas que eu saberei o que fazer com ele".


A sorte está lançada, qual será o futuro de michel 6-3-3?



Agora vamos às provas

Esse é o link do post da discórdia, é de autoria do própio Réu.


Agora a imagem que tira todas as dúvidas, é o famoso batom na cueca.




4 comentários:

disse...

Meu veredito: ele merecia ser sumariamente expurgado deste blog; porém, devido ao bom comportamento recente (ele não tem proferido bravatas há algum tempo, já), acho que até poderemos considerar a hipótese de comutação da pena.
A pena alternativa poderia ser, por exemplo, uma retratação pública: um post de autoria dele exaltando o maior artilheiro de todas as copas!

E os demais dipromatas, o que acham?

Lula Corsário disse...

Não tem que se retratar porra nenhuma... Esse é o Michel que conheço, o mesmo que vi, a algum tempo, levado pelo ódio, jogar um baralho inteiro na piscina.

Ezekk disse...

Sugiro uma suspensão automática de 120 dias, que dependendo do julgamento do recurso pode ser convertido em cestas básicas de breja, uma caixa (de garrafa com 24) pra cada membro do blog.

Só vale Bohemia, Original ou Serramalte.

Giba disse...

Promesssa é dívida; hahahahaha mas nem precisa de punição; é só perguntar se ele "gostou do show". só isso! Tadinho, deve estar fragilizado depois do chocolate dos dois finais de semana passados.