quarta-feira, 29 de abril de 2009

REPLAY

"Replay " é uma musica do trio esperança gravada na década de 70, todo mundo está acostumado a ouvir só refrão: "É gol/que felicidade/é gol/o meu time é alegria da cidade".


Esse refrão está presente na minha vida desde que começei a ouvir futebol pelo rádio pra valer, quantos gols do Marcelinho, Neto, Viola entre outros já ouvi com narração do José Silvério na Jovem Pan e depois com o Nílson César.

Então fiquei curioso e decidi ouvir a o resto da música, e coloco aqui para que todos ouçam, ela continua sendo tocada na Jovem Pan até hoje.

O Dipromata Dr. Peçanha, colocou o gol do maior artilheiro de todas as copas com a narração do Nílson César com esse refrão que tanta gente ouve a tanto tempo mas não conhece o resto da música, e nem sabe de quem é.

Lógico que eu me incluo nessa.



2 comentários:

Lula Corsário disse...

gol do Mengão...? haahhahhah sempre achei que fosse uma vinheta da JP... sensacional!!!

disse...

GENIAL! Valeu, Maurício!!