terça-feira, 14 de abril de 2009

NA MARRA NÃO! AQUI É CORINTHIANS!

O SPFW já vive intensamente o jogo de domingo e já começa a se articular nos bastidores para ganhar o jogo na marra, e pra isso conta com a ajuda da mídia tricolor que já elegeu como desculpas pela derrota no Domingo a entrada do Ronaldo no coitadinho do André Dias, além do ladrão do Juiz que só deu um gol impedido para eles, pra quem está acostumado a ganhar títulos com gols impedidos aos montes um só é pouco.

Se aquela entrada do Ronaldo foi tudo isso que dizem, Dagoberto então não poderia mais jogar futebol, esse cara entra com o pé levantado em todas as divididas.

Além do mais não me lembro de ninguém reclamando quando o juiz deu mais um gol (entre tantos) impedido e não expulsou o Dagoberto no jogo contra o Defensor que acabou classificando o SPFW.

Outro crime cometido contra o ingênuo time da Vila Sônia foi a comemoração do Cristian, que fez o gesto da mulher maravilha que os bambis tanto gostam e mostrou os dedos médios para a pacífica torcida independente.

Até eu faria, marcar um gol em clássico decisivo aos 48min do segundo tempo deixa qualquer cara louco, mas para os bambis isso é um crime cujo castigo perfeito seria a punição do Cristian e de preferência deve ser aplicado antes do jogo do próximo domingo.

Medo do Coringão? Isso é bobagem...

Alguém poderia me dizer qual foi a punição que o Roger levou quando fez esse gesto?




4 comentários:

klebão disse...

DOCTOR, 1.950 É 1.950. PUNIÇÕES COM CÂMERAS EM 2.009, SÃO PUNIÇÕES COM CÂMERAS EM 2.009. NÃO QUE EU ESTEJA DE ACORDO, MAS É FUTEBOL....E ELE HOJE É PODRE.......COMO ALGUNS TÍTULOS DO SEU TIMIMHO.

Dr Peçanha disse...

Klebão, o ódio te cegou de novo: o post é o Maurício.

Abraço!

klebão disse...

ahahha, pode crê, então é pá tu Mauricião.
O ódio IMPÉRA......

disse...

Mas, já que me chamou pra conversa, fala aí: cês tão com medinhus de enfrentar o Cristian?