sábado, 18 de abril de 2009

Final Antecipada no Maior Embate de Todos os Tempos

Definitivamennte, gostaria de entender essa mania do caralho de as equipes usarem essas merdas de uniformes alternativos que nada tem a ver com a tradição dos clubes. Com um uniforme horrendo, que mais parece o conjuntinho fashion dos Lambaris do Brejo Belmiro a Grandiosa Ponte Preta enfrenta o Esquadrão Azul de Sérgião Guedes num embate de proporções homéricas.

Os maiores gladiadores do Paulistão empatam até o momento em 0x0. Resultado que favorece à única equipe de futebol macho de Campinas. Nada a ver com a Bosta Verde (a do Brinco de Ouro, não a do Chiqueiro Antártica) que se prepara para disputar o Desafio ao Galo e aos Jogos da Cidade no ano que vem.

Diferentemente dos notórios frangueiros (Bambi Ceni, Felipe Buterfly, Retardado Costa e São Marcos Azarão) que sempre se cagam em momentos decisivos, the Spider vem fazendo a diferença no duelo de gladiadores do interior. Com defesas espetaculares, The Spider garantiu o zero no placar do fenomenal Ramalhão. Por outro lado a espetacular Ponte Preta já carimbou a trave dos gladiadores do ABC.

Assistiremos agora ao segundo tempo deste espetáculo de técnica e raça proporcionado por essas duas esplendorosas equipes.

Que vença o melhor nesta final antecipada.

Nenhum comentário: