quinta-feira, 26 de março de 2009

Surrealismo Gambazístico

Graças a um penaltizinho surreal inventado pelo apito Disney Club e a um jogador a mais durante o segundo tempo inteiro os Gambazinhos da reserva ecológica da Zona Leste conseguiram escapar de uma acachapante paulada da gloriosa e majestosa Ponte Preta, mesmo essa não almejando porcaria nenhuma nesse torneiozinho regional. O nosso objetivo é a Copinha do Brasil onde a cada fase eliminamos um Golias.

A mediocridade dos Gambás é tão evidente que os nomes do jogo pela Majestosa Macaca foram os infectos Leandrinho Acéfalo e imbecilGum, duas pragas malditas que jamais poderiam desfraldar nosso glorioso estandarte.

Não fosse, novo auxílio da gangue da arbitragem e os maloqueiros invasores de área municipal estariam choramingando portentosa queda perante um poder maior. Que venham agora os Lambarizinhos do Brejo.

Só para não ficar sem registro, a merda verde (a de campinas, não a outra da capital) levou novo fumo na bundinha. É segunda divisão na certa. Foda-se, não são parentes meus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá, tá, tá! Time pequeno é sempre a mesma merda... Haja saco.

Anônimo disse...

Realmente a mediocridade do time do Corinthians foi enorme, gigantesca, mas mais medíocre ainda foi a postura da Ponte! Por isso que nunca ganharão nada. Pode desistir que a Copa do Brasil já tem dono, fiote!

Anônimo disse...

Não me digam. O título da Copa do Brasil já está comprado? Pela insistente ajudinha da arbitragem até acredito que sim.

Roger Black Bridge disse...

Porra, se jogando na retranca e com um a menos ainda fizemos dois, imagine se fossemos pra cima com onze. Era no mínimo uns cinco.