segunda-feira, 9 de março de 2009

São Carlos 2 x 1 Pão de Açúcar - Virada sobre o líder da A3

"São Carlos, SP, 07 (AFI) – De virada, a equipe do São Carlos conseguiu vencer o Pão de Açúcar, por 2 a 1, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Veja Também:
Domingo do Paulista da A3: Francana e mais jogos
Com este resultado, o São Carlos subiu para a oitava colocação, com 12 pontos conquistados. O Pão de Açúcar, mesmo com a derrota, permanece na liderança do campeonato com 18 pontos ganhos, em oito jogos realizados.

Tudo igual na primeira etapa
O Pão de Açúcar, melhor tecnicamente, criava as melhores jogadas ofensivas, enquanto o São Carlos buscava explorar o contra-ataque. Após boa jogada pela lateral, Jaú chutou forte, mas a zaga afastou, logo aos quatro minutos. Denílson, que entrou no lugar de Sérgio Lobo, driblou três zagueiros e cruzou para a área, mas Castro desperdiçou chance clara de gol.

Mas aos 22 minutos, Castro não perdoou. Wellington e o atacante subiu bem para mandar a bola para o fundo do gol, abrindo o placar. Logo depois, Denílson fez outra boa jogada e rolou para a chegada de Castro, que mandou por cima do gol.

O São Carlos acordou no final do primeiro tempo. Em bola alçada na área, o atacante Índio chegou atrasado e não conseguiu mandar a bola para dentro do gol. Mas aos 45 minutos, o zagueiro Wescley aproveitou a sobra e chutou no canto, sem chances ara o goleiro do Pão de Açúcar.

Virada logo no começo
A equipe da casa voltou querendo a virada. Em cobrança de falta, o goleiro do Pão de Açúcar fez boa defesa mandando a bola para escanteio. E logo aos quatro minutos, o gol da virada saiu. Aproveitando o rebote da zaga adversária, Fabinho chutou colocada, sem chances de defesa para o goleiro Washington.

O São Carlos perdeu grande chance de ampliar o marcador. Após boa jogada, Fabinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Índio bateu mal para a defesa do goleiro. O volante Baiano chegou com perigo e chutou forte, mas a bola passou muito perto do gol, tirando tinta da trave, aos 20 minutos.

O jogo ficou meio truncado na metade do segundo tempo. As equipes tocavam a bola, mas não conseguiam chegar com perigo. Aos 40 minutos, quase que o Pão de Açúcar empata a partida. Denílson fez boa jogada e bateu cruzado, mas a bolas passou por toda a área e ninguém apareceu para empurrar e fazer o gol de empate.

Próximos Jogos
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Pão de Açúcar tem um compromisso difícil, contra o Campinas, fora de casa. Já o São Carlos recebe a Francana, às 20 horas.

Ficha Técnica

São Carlos 2 x 1 Pão de Açúcar

Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda
Cartões Amarelos: Juliano, Jé, Índio (São Carlos); Castro (Pão de Açúcar)
Cartão Vermelho: Juliano
Gols: Wescley aos 45’/1T e Fabinho aos 4’/2T (São Carlos); Castro 22’/1T (Pão de Açúcar).

São Carlos
Rogério; Wesclei, Jhones, Juliano e Maurinho; Jé, Leonardo, Nadsom e Cléber Luiz; Fabinho (Marcelo Almeida) e Índio
Técnico: Felício Cunha

Pão de Açúcar
Washington; Paulinho, Max Sandro, Ueliton e Adriano; Baiano, Jaú, Paulo Roberto e Juca; Castro e Sérgio Lobo (Denílson).
Técnico: Serginho"

Essa matéria foi retirada na íntegra do site:
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=73944

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava olhando a classificação da A2, ontem: clubes tradicionais como Ferroviária, Comercial, Juventus e Briosa estão na "unha do capeta", lutando para não cair.
É triste!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Tá foda Doutor...